Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Coronavírus

Lutando contra a Covid-19, César Filho dá entrada em hospital em São Paulo

Aos 60 anos, apresentador mostrou piora no quadro de saúde e explicou situação

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2021, às 21h26 - Atualizado às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutando contra a Covid-19, César Filho dá entrada em hospital em São Paulo - Arquivo Pessoal
Lutando contra a Covid-19, César Filho dá entrada em hospital em São Paulo - Arquivo Pessoal

O apresentador do Hoje em DiaCésar Filho compartilhou na tarde desta sexta-feira (12) seu quadro de saúde após dar entrada em um hospital em São Paulo.

Em suas redes sociais, o jornalista, que luta contra a Covid-19, revelou que houve uma alteração em um de seus exames. Como prevenção, César optou em realizar o tratamento diretamente no hospital.

"Desde a noite de ontem, em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova, onde estou sendo muito bem cuidado por toda a sua equipe", começou dizendo.

Otimista, ele revelou que sua esposa, Elaine Mickely  também segue em recuperação da doença: "Elaine, que também testou positivo para a doença, está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estamos no caminho da cura", comentou.

Ao fim, o comunicador e agradeceu pelo carinho dos internautas: "Muito obrigado, pelo carinho proteção e orações. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve estarei de volta".

Confira!