Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luciano Amaral e Eduardo Silva prestigiam pré-estreia do musical "Castelo Rá-Tim-Bum"

Atores deram vida aos personagens Pedro e Bongô na série de sucesso da TV Cultura

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2017, às 09h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Amaral e Eduardo Silva - Manuela Scarpa/Brazil News
Luciano Amaral e Eduardo Silva - Manuela Scarpa/Brazil News
Na noite desta segunda-feira (4), aconteceu a pré-estreia do espetáculo Castelo Rá-Tim-Bum - O Musical, no palco do Teatro Opus, localizado no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. 

Baseada na série criada por Cao Hamburger e Flávio de Souza, que estreou em 1994 e foi exibida originalmente até 1997 na TV Cultura, a adaptação inédita para os palcos traz todos os principais personagens eternizados nos anos 90. “A nossa vontade é compartilhar com os apaixonados pelo Castelo as primeiras emoções de ver no palco esta história inédita, com personagens tão conhecidos e queridos por tanta gente”, explica Ricardo Marques, produtor do musical. 

Entre os convidados vips estavam Luciano Amaral e Eduardo Silva , que interpretaram Pedro e Bongô na TV, respectivamente. André Bankoff, Maria Eugênia Suconic, Flávia Viana, Gabriel Santana, Diego Campagnolli e Gui Santana também marcaram presença na sessão teatral. 

Sobre a peça
Nino, um garoto feiticeiro prestes a completar 300 anos, vive em um castelo escondido entre os arranha céus de uma grande cidade. Nesse castelo, Nino tem a companhia de seu tio Vítor, feiticeiro e inventor de 3.000 anos, e sua tia avó, também feiticeira, Morgana de 6.000 anos. Além da família de feiticeiros, moram no castelo outras tantas criaturas fantásticas. Apesar de morar em um lugar tão fenomenal, Nino se sentia triste, pois queria ter amigos, ir à escola e brincar na rua como as outras crianças. Em um dia especial, comemoração de seu aniversário, a tristeza de Nino é interrompida com a chegada de Pedro, Biba e Zequinha, três crianças sem magia, mas com o poder de alegrar a vida do menino feiticeiro. Tudo está indo muito bem, até que coisas estranhas começam a acontecer. Para salvar o Castelo e a todos, Nino terá que provar seu valor e encontrar o caminho da verdadeira magia.