Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Leo Dias desabafa após Fofocalizando:'Programa mais difícil da minha vida'

Colunista fica arrasado ao dar notícia na TV e desabafa: 'Muita coisa vai mudar'

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2019, às 17h32 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias desabafa após briga entre Ludmilla e Anitta - Fabio Moreno / AgNews
Leo Dias desabafa após briga entre Ludmilla e Anitta - Fabio Moreno / AgNews

O colunista Leo Dias está arrasado após noticiar a briga entre Ludmilla e Anitta por causa da música Onda Diferente.

Ao contar toda a história no Fofocalizando, do SBT, ele revelou que teve que ficar entre duas grandes amigas e não gostou desta posição.

“É uma questão complicada, que envolve duas pessoas de quem gosto muito. E, na verdade, eu não sei quem tem razão. É muito triste. É uma briga que não tem jeito, não”, disse ele.

Muito próximo de Anitta, ele contou que até ela esfriou a relação deles. “A Anitta não quer mais falar, ela pediu para eu não falar mais com ela. Ela diz que agora só vai se pronunciar pela assessoria de imprensa”.

Após o programa, Leo Dias surgiu no Twitter e desabafou: “Programa mais difícil da minha vida. Mas é meu trabalho. Fui imparcial. Muita coisa vai mudar a partir de hoje”.  

BRONCA NA CONCORRÊNCIA

Na última segunda-feira (7), Leo Dias desabafou após ver um vídeo que fez no Rock in Rio ser exibido no programa Se Joga, da Globo, sem autorização dele. Ele foi até as redes sociais para dar uma bronca na produção da emissora concorrente.

“Eu fui surpreendido hoje com a notícia de que o vídeo que eu fiz lá na área VIP da Carol Sampaio com o Pedro Scooby e o Mattheus Mazzafera foi exibido no ‘Se Joga’. Aí muita gente falou: ‘Nossa, fique lisonjeado’. Bom eu acho que o ‘Se Joga’ está começando agora. E eu acho que muita gente lá não deve entender como funciona isso, existem direitos autorais”, disse ele.

“O vídeo é meu, não é do UOL, não. Eu que fiz do meu celular, eu não iria cobrar nunca, mas é uma questão de educação. É pegar o telefone, ligar e falar: ‘Leo, aqui é do Se Joga, a gente pode exibir seu vídeo?’. Eu falaria: ‘Claro, exibam!’. É um toque para a nova produção do Se Joga, assim vocês devem crescer mais...”, explicou.