Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Karol Conka embala abertura da nova temporada de 'Malhação' com música sobre diversidade

“Negro, branco, rico, pobre. O sangue é da mesma cor. Somos todos iguais“, diz um trecho da canção. Confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2017, às 13h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conka - Globo/Divulgação
Karol Conka - Globo/Divulgação
Nesta segunda-feira, 8, estreia a nova temporada de Malhação. Com o objetivo de celebrar a diversidade e exaltar a igualdade, a novela esse ano convidou Karol Conka para cantar o tema de abertura, a música 'Bate a Poeira'. 

"O convite chegou como uma surpresa. Embora já tivesse o sonho de ter minha música na abertura de uma novela, eu não esperava mesmo. Fiquei muito feliz porque o público jovem gosta do meu trabalho e estou super animada porque o elenco de Malhação e a história desta temporada são muito interessantes.", afirmou a cantora em entrevista à Globo. "Para a abertura, fiz uma versão mais atual e leve com Tropkillaz. A letra é a mesma, eu só deixei o jeito de cantar mais suave e com um beat mais fresh. Para falar de igualdade a gente tem que ser leve, porque de ódio e violência o mundo já está cheio. Nessa música, eu procurei maneiras simples de dizer ‘Ei, tá tudo bem. Temos nossas diferenças, somos iguais porque somos seres humanos, mas cada um com sua diferença’”, completou. 

“Negro, branco, rico, pobre / O sangue é da mesma cor / Somos todos iguais / Sentimos calor, alegria e dor”, diz um trecho da canção, que foi uma indicação do próprio autor da trama, Cao Hamburger.

A nova fase da novelinha teen será protagonizada pelas atrizes Gabriela Medvedovski, Manoela Aliperti, Heslaine Vieira, Ana Hikari e Daphne Bozaski. No elenco jovem, ainda estão nomes como Matheus Abreu, Bruno Gadiol, Talita Younan, Carol Macedo, Isabella Scherer, Felipe Calamari, Juan Paiva, Hall Mendes e Vinicius Wester.