Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Karina Bacchi exibe a barriguinha de grávida em novas fotos

A futura mamãe mostrou as mudanças em seu corpo na 19° semana de gestação

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2017, às 13h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi exibe a barriguinha de grávida em novas fotos - Reprodução Instagram
Karina Bacchi exibe a barriguinha de grávida em novas fotos - Reprodução Instagram
Na tarde desta sexta-feira, 24, Karina Bacchi usou as redes sociais para exibir a barriguinha de sua primeira gestação. Aos 40 anos, a loira está grávida de produção independente após uma fertilização in vitro de doador de banco de sêmen internacional. "#19semanas de #babybacchi. Violão continua crescendo a todo vapor. Tô entre redonda e quadradinha", brincou a modelo. 

Em entrevista para a Contigo!, Karina falou sobre o procedimento que se submeteu para realizar o sonho de ser mãe. '"Foram três meses de tratamento antes da fertilização. Tomei hormônios que prepararam o endométrio para receber um bebê. Fiz a procura do doador e optei por uma empresa estrangeira, que é onde a gente consegue mais informações sobre doador. Desde ver fotos da infância, saber os traços, dados clínicos não só dele, mas da família também, a religião. Foram uns três meses para escolher.”, afirmou ela. 

Questionada sobre as mudanças que o corpo poderia sofrer, a musa fitness não mostrou preocupação. "Não pretendo ser mãe fitness, quero ser uma mãe saudável. Não tenho esse desespero de ficar toda durinha até o fim da gestação. Não penso nisso, acho que cada fase é uma fase e eu prezo pela saúde dele, não quero que dê nenhum risco. É claro que eu quero me manter ativa, mas de uma forma leve e farei somente o que a minha médica liberar."