Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Jojo Todynho manda indireta misteriosa após suposto namoro e deixa fãs intrigados

Deu ruim? Jogador de futebol tomou atitude drástica após romance com funkeira vazar

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2019, às 11h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução
Jojo Todynho - Reprodução

A cantora Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao mandar uma indireta nas redes sociais. Dois dias após supostamente assumir um romance com um jogador de futebol amador, a estrela soltou o verbo.

"Não preciso ser formada em Matemática pra saber que minha vida não é da sua conta", disse.

O post acontece após o bonitão deletar as redes sociais, o que levantou suspeitas de que o romance entre os dois subiu no telhado. Ambos ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o tema.

ASSUMIU OU NÃO ASSUMIU?

Apesar de tudo indicar que o romance é real/oficial, Jojo garantiu que os dois têm apenas uma amizade colorida. Por meio de sua assessoria de imprensa, ela falou um pouco sobre Felipe. "Ele não é jogador de futebol profissional, não, mas é trabalhador. Aliás eu só me relaciono com homem trabalhador, guerreiro. Cada um construindo a sua história", declarou. 

Curiosos, fãs e jornalistas foram atrás de Felipe nas redes sociais e já temos mais informações sobre o gato. Fanático pelo Flamengo, ele descreve, no Facebook, sua profissão como jogador de futebol. Pai de uma menina de três anos, ele compartilha fotos descamisado e atuando em partidas de times amadores do Rio.