Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Joelma interrompe as férias para poder participar do programa de Marcos Mion

Nas redes sociais, o apresentador agradeceu o apoio e amizade da cantora: 'Serei eternamente grato'

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2017, às 11h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma interrompe as férias para poder participar do programa de Marcos Mion - Fred Pontes/Divulgação
Joelma interrompe as férias para poder participar do programa de Marcos Mion - Fred Pontes/Divulgação
Nesta quinta-feira, 9, Marcos Mion usou as redes sociais para fazer uma homenagem e agradecer a Joelma. A cantora foi convidada pelo apresentador para participar do Legendários, da Record,no primeiro dia em que o programa será exibido na sexta-feira. Joelma não só aceitou o convite, como também mexeu em toda a sua agenda para poder participar da atração. 

+ Marcos Mion se prepara para mudança de horário na programação da Record

"Essa é a Rainha do Legendários. Serei eternamente grato à Joelma por tudo que já fez por mim e pela sua real amizade! Tem noção que o convite só chegou em cima da hora e ela interrompeu as férias e antecipou o lançamento do seu 1° DVD solo, um momento tão importante em sua carreira, pra atender meu pedido de estar no 1° Legendários de sexta feira? Se isso não é ser ponta firme, se isso não é amizade e parceria, eu não sei o que é! Minha amiga, agora eu sei que quando você diz "conta comigo", eu posso contar MESMO! E pode saber que quando digo que você também pode, é porque pode!", escreveu Mion no Instagram. 

Ele também relembrou um momento delicado de sua vida em que a amiga o apoiou. "Ano passado quando eu e minha gata Suzana Gullo vencemos o câncer de mama e resolvemos anunciar a batalha pela qual tínhamos acabado de passar, poucas pessoas do meio artístico me ligaram. Eu conto nos dedos de uma mão! E a Joelma foi uma dessas únicas pessoas.", contou ele.

"Que lindas palavras, meus olhos lacrimejaram agora. Você é meu amigo de verdade e volto a dizer: conte comigo sempre", respondeu Joelma