Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

João Guilherme relembra namoro com Larissa Manoela: “Algo muito público”

Ator, cantor e youtuber foi o convidado do 'Luciana By Night' desta terça-feira (9)

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2018, às 10h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme relembra namoro com Larissa Manoela - Rogério Pallatta
João Guilherme relembra namoro com Larissa Manoela - Rogério Pallatta

Na noite desta terça-feira (9), durante o bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, João Guilherme relembrou o namoro com a atriz Larissa Manoela. Segundo ele, as pessoas costumavam ‘tomar conta’ do romance. “A partir do momento que você expõe o namoro as pessoas vão ficar falando, ainda mais se você tem um monte de gente que te acompanha. Fizemos do nosso relacionamento algo muito público. Foi assim desde o início e foi assim quando a gente terminou também”, afirmou o ator, que namorou com a estrela teen durante um ano e dois meses.

Em seguida, o jovem disse que não perdoaria uma traição e revelou que nunca ficou com uma fã: “Se fiquei, não sabia que era”.

Nascido em uma família de artistas - João é filho do cantor sertanejo Leonardo -, ele também elogiou o pai durante a conversa. “Ele é muito tranquilo e divertido. Com ele a diversão é garantida, com certeza”, afirmou. 

Aos 15 anos, João falou ainda sobre sua personalidade: “Eu sou animado demais. Tristeza não faz parte do meu dia a dia graças a Deus. Não sou uma pessoa triste”.