Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

João Bravo, o Dedé de 'A Força do Querer', revela o que faz para chorar na TV

Poupado de cenas violentas, ele interpreta o filho de Bibi, personagem de Juliana Paes

Contigo digital Publicado em 03/10/2017, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi (Juliana Paes) sobe com Dedé (joão Bravo), Rubinho (Emilio Dantas) - Globo/Marilia Cabral
Bibi (Juliana Paes) sobe com Dedé (joão Bravo), Rubinho (Emilio Dantas) - Globo/Marilia Cabral
O ator mirim João Bravo tem dado show de interpretação na novela 'A Força do Querer'. Ele pertence ao núcleo de Juliana Paes, que dá vida a Bibi Perigosa, e de Emílio Dantas, o Rubinho. 

Vivendo o personagem Dedé, João chora em diversas cenas como na que foi ao ar nesta segunda-feira (2), quando fez uma ligação para a avó Aurora (Elizângela) e foi repreendido por Rubinho (Emílio), caindo no choro. 

Em entrevista ao UOL, o ator de 8 anos conta que já viveu muitas cenas dramáticas na trama de Gloria Perez e garante que a mais difícil que precisou gravar foi a primeira primeira prisão de Rubinho. Durante cenas fortes como essa, João não participa das gravações - por envolver muita violência. "Ele gravava só o ponto de vista dele, sem ver gritaria, choradeira, camburão", conta Ju Paes. 

Com isso, o trabalho do ator fica ainda mais difícil. "Precisei me concentrar mais, porque chorei sem ver a cena. Tive que imaginar tudo acontecendo. Nesta hora a Ju Paes e o Emilio ficaram atrás da câmera juntos me dando força", revela o menino.