Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo fala sobre fertilização in vitro

Filhas da cantora devem nascer no final de fevereiro!

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2017, às 18h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reprodução Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução Instagram

No último domingo (26), Ivete Sangalo recebeu a apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, em sua casa na Bahia e revelou alguns detalhes sobre seu tratamento para engravidar. Aos 45 anos, a cantora fez uma fertilização in vitro e, após colocar quatro embriões, engravidou de gêmeas. "Eu tenho um filho, eu já senti o gosto. Mas eu fui buscar, porque a pior coisa do mundo é você querer e se sentir impotente pela sua própria falta de deliberação. São muitos passos. Isso é desgastante demais. E depois vem o medo de saber se aquele embrião é saudável. Dividi muito com o Daniel (marido), que me deixou muito segura”, disse ela. 

No sexto mês da gestação, a artista também revelou que perdeu dois bebês antes das gêmeas. Primeiro ela teve uma gravidez ectópica, em uma das trompas, e em seguida sofreu um aborto espontâneo. "Eu fiquei a princípio um pouco decepcionada, porque imediatamente você já quer contar pra família".

Casada com Daniel Cady, Ivete já é mãe de Marcelo, de 8 anos. Durante o bate-papo, ela revelou que o primogênito é quem irá escolher o nome das irmãs. "Ele está numa fase Sylvester Stallone. Então até agora é Ramba, é Roca Balboa. Eu falei: ‘Adorei, mas vamos com calma'”, brincou.

As filhas da cantora devem nascer no final de fevereiro, o que (infelizmente) coloca nossa rainha do trio elétrico fora do Carnaval 2018.