Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Isis Valverde agradece Gloria Perez por sua primeira protagonista das 9

A atriz irá interpretar Ritinha em 'A Força do Querer', que estreia hoje na Globo

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2017, às 11h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde em A Força do Querer - Globo / Estevam Avellar
Isis Valverde em A Força do Querer - Globo / Estevam Avellar
Isis Valverde usou as redes sociais nesta segunda-feira, 3, para comemorar a estreia da novela A Força do Querer, e agradecer à autora Glória Perez pela oportunidade de interpretar sua primeira protagonista em uma trama das 21h. 

"Hoje começa mais um show da vida representado pela magia da interpretação, das inúmeras possibilidades que a criatividade nos proporciona! Estou imensamente grata por poder participar desta família linda que está se formando, agradeço a Gloria Perez pelo sol que colocou em minha vida e a toda a equipe que nos dá todo suporte para que esta história seja contada! Obrigada de verdade! Agora é ORAR e esperar que esta estreia seja tão incrível e iluminada como os bastidores.", escreveu a atriz no Instagram. 

Na trama, Isis dará vida à Ritinha, uma jovem linda e apaixonada por si mesma, que estará noiva de Zeca (Marco Pigossi) no início da trama, e depois terá um envolvimento com Ruy (Fiuk). O folhetim também terá outras duas protagonistas: Juliana Paes e Paolla Oliveira.