Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Humberto Martins se pronuncia após supostamente defender José Mayer: ''Sou íntegro''

Ator se revoltou com polêmica em que acabou envolvido e disse que tem uma reputação

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2019, às 18h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Martins - Reprodução
Humberto Martins - Reprodução

O ator Humberto Martins publicou um esclarecimento em suas redes sociais neste sábado (19) após uma suposta declaração em que teria dito que o ator José Mayer "não merecia ter recebido esta retaliação" ao comentar o caso de assédio que terminou com a saída do galã dos quadros da TV Globo.

Em uma publicação nas redes sociais, ele esclareceu o que teria dito.

"Jamais sairia em defesa de uma pessoa que comete assédio sexual. Tenho filhas e se isso acontecesse com elas ou qualquer outra mulher, e eu visse, primeiro a defenderia ,e depois denunciaria", afirmou ele.

"Sou um homem íntegro, honesto e respeitador. Agora a imprensa negativa e marrom caluniosa, faz questão de mudar as palavras de lugar e mudar o que foi dito pra vender matéria em troca da destruição de reputação e caráter de quem tem uma vida limpa  O que falei  foi que nenhum ser humano deveria sofrer uma punição tão pesada da vida. Com compaixão, pena. Tudo dito pelo lado humano", disse.

Ele ainda reiterou que não tolera assédio. "É óbvio que assédio é crime e sobre a decisão da empresa de mandar embora o assediador eu faria o mesmo se fosse o patrão. Com certeza, com a devida apuração do caso", encerrou ele.

José Mayer teve seu contrato com a TV Globo encerrado em dezembro de 2018.