Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fortuna

Gugu Liberato deixa aos filhos uma das maiores heranças do meio artístico

Valor da fortuna do apresentador está entre as maiores do mundo; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 12h41 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato deixa herança milionária - Divulgação/Record/Antonio Chahestian
Gugu Liberato deixa herança milionária - Divulgação/Record/Antonio Chahestian

Gugu Liberato, que estava na lista das pessoas mais ricas do mundo, deixa uma herança milionária para sua família.

O apresentador figurou na lista da revista Forbes dos mais ricos de todo o mundo em março deste ano. No ranking entre brasileiros, ele ocupou o sétimo lugar, com uma fortuna avaliada em R$ 170 milhões.

O patrimônio de Gugu foi construído não só através de seu trabalho na TV, mas de suas empreitadas como empresário. Além de ter criado uma verdadeira marca em torno de seu nome, o apresentador investiu em emissoras de TV, casas noturnas e até parques de diversão. Na frente de Gugu, figuravam Silvio Santos (com impressionantes R$ 7 bilhões de patrimônio), Xuxa, Pelé, Ivete Sangalo e Gisele Bündchen.

Gugu deixou três filhosJoão Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, além da esposa, Rose DiMatteo. Na noite deste domingo (25), Marina Liberato se manifestou nas redes sociais e agradecer o carinho que eles seguem recebendo. Em seu Instagram, a menina compartilhou uma imagem de sua televisão e escreveu: "Queria agradecer a Record, todas as emissoras, os apresentadores e todos os fãs pelas lindas homenagens".

ENTREVISTA COM A ESPOSA

O apresentador Luiz Bacci contou que conversou com a médica Rose DiMatteo, esposa do apresentador Gugu Liberato, pela primeira vez para o programa Domingo Show, da Record.

Ele afirmou que ela relembrou do momento do acidente na casa da família na última quarta-feira (20), quando ele caiu do sótão ao pisar no chão de gesso. “Ela disse: 'Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão'. Ela foi a primeira a vê-lo no chão. Ela é médica e estava apta a fazer os primeiros socorros. Imediatamente vieram os três filhos”, afirmou ele ao vivo.

O velório de Gugu Liberato acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo e o enterro acontecerá em um cemitério no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, no mesmo jazigo onde está o corpo do pai dele.