Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Susto

Giovanna Chaves sofre acidente de carro e publica desabafo tocante: ''Minha única saída foi orar''

Atriz passou por um verdadeiro milagre; ela compartilhou fotos do carro após o susto

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2018, às 14h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Chaves - Reprodução
Giovanna Chaves - Reprodução

A atriz Giovanna Chaves, que está no ar em As Aventuras de Poliana, emocionou os fãs nas redes sociais ao publicar um desabafo.

É que ela sofreu um acidente de carro neste feriadão e por pouco o carro em que ela estava não capotou.

"Deus é realmente muito maravilhoso, pena que a gente só da valor e sabe a importância dele quando acontecem coisas desse tipo. Não iria me manifestar mas já que descobriram e vocês que me acompanham devem estar preocupados, acho que merecem uma satisfação. Eu e uma amiga estávamos na estrada de Paraty-Cunha, em baixa velocidade, quando o carro tombou para o lado da pirambeira e teria capotado, mas uma árvore o segurou e impediu que capotasse. Tivemos que ficar imóveis dentro do carro porque qualquer movimento brusco poderia fazer com que acontecesse algo pior. Um pessoal que passava na estrada nos ajudou aos poucos a sair do carro e graças a Deus saímos sem nenhum arranhão. Nos momentos de desespero minha única saída foi orar e pedir para que Deus nos protegesse e impedisse o pior... ", escreveu ela.

Segundo a atriz, que publicou fotos do que aconteceu, foi a fé que evitou uma tragédia.

"Nas fotos, vocês não têm noção da gravidade que foi. Para o lado da pirambeira não tinha fim, e se capotasse eu não estaria aqui para contar essa história. Orei por todos do carro e finalmente quando saímos um carro passou do nosso lado e perguntou se estava tudo bem. Um anjinho que sentava no banco de trás, de mais ou menos uns 5 anos, olhou fixamente para mim e disse “Deus guardou vocês” eu fiquei arrepiada e ali tive certeza de que ele está comigo todas as horas imagináveis, me guardando, me protegendo e me ama assim como ama vocês! Foi o dia mais insano da minha vida... Eu tenho certeza que foi ele que salvou não só a minha vida mas de todos que estavam comigo. E quanto a mim e os outros, estamos bem. Conseguimos chegar ao destino final seguros e agora vamos curtir o feriado, né! A gente merece. E obrigada a todas as mensagens de apoio e pela preocupação. Se apeguem a Deus e acreditem que só ele pode começar e acabar com tudo", escreveu a atriz e cantora na legenda da publicação.

Veja!