Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gabriel Leone fala de seu personagem em 'Onde Nascem os Fortes'

Na nova série da Globo, ator será filho de Alexandre Nero e Debora Bloch, e protagonizará cenas de romance com Alice Wegmann

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2018, às 13h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Leone na pele de Hermano - Globo / Estevam Avellar
Gabriel Leone na pele de Hermano - Globo / Estevam Avellar

Com previsão de estreia para abril, a supersérie Onde Nascem os Fortes promete ser uma das boas produções da Globo. Um dos atores que irá compor o elenco é o jovem Gabriel Leone, que fez seu último trabalho na emissora em Os Dias Eram Assim.

Agora exibindo um visual diferente, com o cabelo raspado, Gabriel irá interpretar Hermano, filho adotivo do casal Pedro Gouveia (Alexandre Nero) e Rosinete (Debora Bloch). O personagem foi educado para assumir o império criado pelo pai, o dono da maior fábrica de bentonita da fictícia cidade de Sertão. Recebeu todas as condições para se tornar o homem que é e nunca se ressentiu por não ser filho biológico: é paciente com a mãe, respeita e admira o pai e é amoroso com a irmã caçula, Aurora (Lara Tremouroux), que sempre exigiu mais atenção da família por ser portadora de lúpus, doença autoimune. 

+ Alexandre Nero volta à TV como rei do Sertão em 'Onde Nascem os Fortes'

Assim como Pedro, Hermano é apaixonado pela terra onde nasceu e pela paleontologia. Faz algum tempo que se divide entre os trabalhos na fábrica, onde dá expediente como engenheiro químico, e as escavações em busca de fósseis animais escondidos pela região. O jovem planeja construir um museu com suas descobertas. Entretanto, o envolvimento com Maria (Alice Wegmann), jovem de Recife por quem ele se apaixona torridamente assim que a vê, pode direcioná-lo para um outro caminho.

+ Alice Wegmann exalta talento de Patricia Pillar em homenagem de aniversário

“Existe uma simbologia muito bonita por trás do interesse dele pela paleontologia, que passa pela intenção de investigar sua própria origem. Hermano ama a família que o abrigou, mas existem questões que ele sente que, intimamente, ainda precisam ser elucidadas.”, observa Gabriel.

De George Moura e Sergio Goldenberg, a série traz ainda nomes como Patrícia Pillar, Fábio Assunção, Irandhir Santos, Enrique Diaz, Jesuíta Barbosa, Carla Salle, Lee Taylor, Marcos de Andrade, Ravel Andrade, Camila Márdila, José Dumont e Nanego Lira no elenco.