Fora do SBT, Moacyr Franco estará na nova série da Globo

Ator contracenará com Klebber Toledo em 'Ilha de Ferro'

Redação Contigo!

Klebber Toledo e Moacyr Franco | <i>Crédito: Reprodução Instagram
Klebber Toledo e Moacyr Franco | Crédito: Reprodução Instagram

Após ser demitido do SBT em novembro do ano passado, Moacyr Franco irá retornar em breve à TV, desta vez na telinha da Globo. 

O ator e humorista foi escalado para o elenco da nova série da emissora, Ilha de Ferro, ainda sem data de estreia prevista. Quem contou a novidade foi o ator Klebber Toledo, que também estará na trama. "Hoje eu tive a honra de gravar com o querido Moacyr", afirmou ele nas redes sociais. 

A produção gira em torno de um grupo de petroleiros da PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, que mais parece uma panela de pressão. A equipe vive entre o clima de ebulição de egos, hormônios, nervosismo, paixão e coragem em alto-mar, e os dilemas da vida familiar em terra firme. Na alegria e na tristeza, a trama mostra a vida dupla de funcionários cheios de garra e com muitos desafios, unidos por um estilo de vida em comum, imposto por contratos que determinam confinamento a cada 15 dias.

Cauã Reymond, Maria Casadevall e Sophie Charlotte também integram o elenco da série escrita por Max Mallmann Adriana Lunardi.

31/01/2018 - 09:47


Conecte-se

Revista Contigo!