Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / OUSADA

Flávia Alessandra surge pleníssima em clique enrolada apenas com toalha

Atriz esbanja beleza e diverte seguidores ao fazer 'volta' triunfal nas redes

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 17h45 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra surge pleníssima em clique enrolada apenas com toalha - Instagram
Flávia Alessandra surge pleníssima em clique enrolada apenas com toalha - Instagram

Flávia Alessandra movimentou a web e recebeu uma enxurrada de elogios no início da noite desta quarta-feira (02) ao surgir bem plena em um novo clique em suas redes sociais.

No feed do Instagram, a atriz compartilhou uma foto onde aparece com os cabelos molhados, apenas enrolada em um atoalha, enquanto é iluminada por uma forte luz.

Na legenda da publicação, a esposa de Otaviano Costa se divertiu: “Pra voltar com tudo e o astral lá no alto! Entendedores entenderão”, escreveu ela, deixando ainda alguns emojis.

Nos comentários, os seguidores também se divertiram e mostraram que entenderam bem a brincadeira da global: “Ela faz a volta dela”, disse um dos internautas.

OSTENTAÇÃO:

No último domingo (29) a filha de Flávia, Giulia, utilizou seu Instagram para mostrar seu lado modelo e surgiu usando apenas um body estampado. Além de exibir um corpo escultural, Giulia chamou atenção pelos acessórios escolhidos. 

A jovem surgiu com uma bolsa preta de ombro da grife italiana Prada, que pode ser adquirida por nada mais nada menos do que R$ 7.400. A bota escolhida também foi nada básico. Da mesma marca, o calçado custa R$ 5.100.

Veja: