Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Lima apresenta o novo reality musical da Globo, 'PopStar'

14 famosos disputarão o prêmio de R$ 250 mil. Vem ver quem são eles!

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2017, às 09h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima apresenta o 'PopStar' - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Fernanda Lima apresenta o 'PopStar' - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Na noite desta segunda-feira, 19, Fernanda Lima reuniu a imprensa na coletiva do novo reality musical da Globo, PopStar. Sob seu comando, um time de estrelas terá a chance de brilhar e mostrar seu talento no palco, mas, para muitos deles, de um jeito novo, até então desconhecido do público. Animada com o novo projeto, a apresentadora destaca que a diversidade do grupo será um dos pontos altos da competição. “São personalidades e estilos bem distintos, mas a paixão pela música é a mesma, e isso une e coloca todos no mesmo lugar. Acho que vai ser uma mistura boa e espero que a gente se divirta um bocado”, declara. 

O time que se apresentará todo domingo é composto pelo jornalista Alex Escobar, pelos atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso, além dos apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez

Pelo quarto ano à frente de um reality musical, Fernanda diz que o diferencial desse formato é justamente a adrenalina que envolve uma competição: “Os realities musicais têm características com as quais me identifico. A partir do terceiro programa, teremos a adrenalina do ao vivo, que é algo que adoro. A participação do público, que responde em tempo real, também é bem gostosa. Além da chance de trocar e viver esta experiência com artistas incríveis. É emocionante fazer parte dos sonhos deles. E com o ‘PopStar’ não será diferente.”

Com direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg, a atração é um formato original desenvolvido pela emissora e terá uma dinâmica que promete emoção e disputas animadas, com uma pontuação medida em estrelas. A cada semana, os artistas se apresentarão e serão avaliados após cada show por: dez especialistas – convidados especiais que mudarão a cada programa; pela plateia – que votará através de um dispositivo; e pelo público, que poderá votar pela internet. Os votos de todos serão computados e transformados em “estrelas”, que, somadas, resultarão em um ranking eliminatório. Até que, na grande final, apenas um deles será escolhido como o novo ‘PopStar’ e levará o prêmio de R$ 250 mil pra casa. 

Com estreia prevista para 9 de julho, o reality também contará com Tiago Abravanel, que irá apresentar os bastidores. Entre ensaios, aulas e workshops, o artista pretende contar todos os segredos e, principalmente, toda a bagunça que essa turma deve aprontar. “Foi um convite muito carinhoso, de uma equipe que eu tinha vontade de trabalhar há muito tempo. Sou fã e consumidor voraz desse tipo de programa. Sempre assisti ao ‘The Voice Brasil’, ‘The Voice Kids’ e o ‘Super Star’. Participo, me envolvo, sou público desses formatos e acho demais, mas agora estou ocupando um espaço diferente”, celebra Tiago.