Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Faustão causa polêmica ao fazer comentário para ator mirim que venceu o Melhores do Ano

Comentário sobre o pequeno que viveu o Badu de Segundo Sol gerou críticas

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2018, às 17h54 - Atualizado em 30/06/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva - Reprodução
Fausto Silva - Reprodução

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, foi duramente criticado nas redes sociais por fazer uma piada com o menino Davi Queiroz de Segundo Sol.

Após vencer o primeiro prêmio entregue na noite, ele se divertiu ao lado do pequeno, mas acabou fazendo uma piada controversa. "O que é mais difícil, passar num teste ou cuidar desse cabelo de ninho de pombo?", quis saber o apresentador 

Nas redes sociais, os seguidores não gostaram do comentário. "O Faustão chamando o cabelo do menino de ninho de pomba, vai se f****", disse um. "Por que as pessoas são sem noção desse jeito?", disse outro.

SECCO

A atriz Deborah Secco surgiu poderosa para o quadro Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Com um vestido todo transparente trabalhado no brilho, a atriz de Segundo Sol concorre ao principal prêmio de atuação da noite.

Além da peça ousada, a estrela também optou por cabelo e maquiagem discretos, deixando o corpão em evidência. A dúvida que ficou entre os fãs foi: será que a atriz dispensou a lingerie?

WEGMANN

A atriz Alice Wegmann também surgiu deslumbrante para os Melhores do Ano do Domingão do FaustãoEla concorre ao prêmio de melhor atriz em série por sua atuação na supersérie Onde Nascem os Fortes.

Para a ocasião, ela escolheu um vestido rosa assinado pela estilista Helo Rocha.

Veja!