Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Fátima Bernardes aconselha Ludmilla sobre treta com Anitta e ouve desabafo: "Sem caráter não adianta de nada"

No Encontro, funkeira fez um longo desabafo após discurso conciliatório da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2020, às 11h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes aconselha Ludmilla sobre treta com Anitta e ouve desabafo - Reprodução
Fátima Bernardes aconselha Ludmilla sobre treta com Anitta e ouve desabafo - Reprodução

A cantora Ludmilla abriu o coração no Encontro desta terça-feira, 16, ao falar da decisão que tomou de expor problemas com a também cantora Anitta.

Ao vivo, ela foi aconselhada por Fátima Bernardes, que pediu que as duas conversem.

"A gente tá acompanhando esta confusão. Como admiradora do trabalho de vocês, eu torço muito para que vocês consigam se ajustar. São duas jovens, eu fico preocupada quando eu vejo um grupo de fãs atacando outro grupo de fãs. O ideal seria que vocês conseguissem conversar para ter uma paz. Você acha que é possível?", questionou.

Ludmilla então foi firme na resposta e pediu que Anitta mude o seu comportamento.

"É possível se um dia a pessoa mudar o caráter, porque sem caráter não adianta de nada. Se a pessoa um dia mudar de caráter, talvez tudo comece a ir pro seu lugar. Eu nunca quis guerra com ninguém, mas eu sempre fui puxada pra essa briga e eu nunca falava nada porque eu realmente não queria que houvesse a briga, mas eu já estava lá dentro mesmo sem querer, então eu tive que expor a verdade e isso foi libertador, porque eu passei mal bocados, pessoas falando o que elas não sabiam. E agora se a as pessoas falarem eu quero que elas falem sabendo de tudo. Isso foi aliviante pra mim e eu quero que esse capítulo tenha ficado pra lá. Se não mudar de caráter Não quero esse tipo de pessoa perto de mim e da minha vida", declarou.

Após ouvir o desabafo da funkeira, Fátima reiterou sua torcida por dias melhores.

Na última segunda-feira (15), após ter exposto sua polêmica briga com Anitta nas redes sociais, Ludmilla aproveitou para anunciar sua nova música. O que chamou atenção, no entanto, foi o título e letra do hit: Cobra Venenosa.

A canção será lançada no próximo dia 3, com direito a clipe, e a funkeira aproveitou para dar uma palhinha no Instagram - com direito a roupa a caráter, toda de verde.