Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fábio Porchat fala sobre rivalidade com Danilo Gentili: "Há uma concorrência, mas a gente se dá bem"

Durante a participação no programa 'Luciana By Night', o apresentador também falou sobre o relacionamento com a ex-produtora do canal Porta dos Fundos, Nataly Mega

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2017, às 11h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat fala sobre rivalidade com Danilo Gentili - Reprodução Instagram
Fábio Porchat fala sobre rivalidade com Danilo Gentili - Reprodução Instagram
Na noite desta terça-feira, 9, Fábio Porchat foi o convidado do programa Luciana By Night, da RedeTV!. Durante o bate papo com Luciana Gimenez, o apresentador do talk show Programa do Porchat falou sobre a relação com o colega Danilo Gentili, que comanda uma atração no SBT. “A gente se dá super bem. Ele inclusive vai ao meu programa para divulgar o filme dele que participei. Claro que há uma concorrência porque trabalhamos em canais separados e fazemos um programa que tem o mesmo formato, mas nossas atrações não batem no mesmo horário. Então nos falamos muito e a gente se gosta”, afirmou ele. 

Porchat também revelou quais são as pessoas que sonha entrevistar um dia: "Queria muito entrevistar o Cristiano Ronaldo, a Ellen DeGeneres e Whoopi Goldberg”. 

Juntos há pouco mais de dois anos, o humorista também comentou sobre o relacionamento com a ex-produtora do canal Porta dos Fundos, Nataly Mega: “Ficamos bastante tempo juntos e não sou muito de sair, ir para a balada. Ela é muito ciumenta, mas a gente briga bem pouco, o que é ótimo. Vamos nos casar no final deste ano, mas já moramos juntos, então já falo que estou casado mesmo”.