Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fábio Porchat é a grande contratação da Record para 2016

Festa da nova programação ainda teve a presença dos recém-chegados Paloma Bernardi e Dudu Azevedo

por Daniel Lopes Publicado em 03/03/2016, às 11h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Porchat - Reprodução/Instagram
Fabio Porchat - Reprodução/Instagram
A festa já estava chegando ao fim quando um homem mascarado apareceu no telão com uma voz bem grave. Não tardou para que o público descobrisse o responsável por trás da pegadinha: Fábio Porchat, 32 anos, a grande estrela da festa de lançamento da nova programação da Record, que aconteceu na sede da emissora, em São Paulo, na segunda-feira (29). “Se não der certo, eu fujo e pago uma multa caríssima”, brincou Porchat, sobre seu novo programa, um talk-show ainda sem previsão de estreia e que promete bater de frente com Danilo Gentili, 36, no SBT. Durante sua breve participação no evento, Fábio arrancou risadas de todos, fazendo piada até do conteúdo religioso da nova casa. “Minha contratação foi basicamente uma novela bíblica”, desabafou.
Além de Porchat, o evento da Record contou com o elenco quase completo da emissora, sendo Xuxa, 52, a única ausência marcante. O comando da festa ficou por conta de Rodrigo Faro, 42, e Marcos Mion, 36, que apresentaram as novidades da programação de 2016 para o público. Entre elas, destaque para Buddy Valastro, 38, o famoso confeiteiro norte-americano que vai comandar a segunda temporada de Batalha dos Confeiteiros, além de estrear um novo reality, Cozinha em Guerra. Outro ponto alto foi o anúncio da minissérie sobre os Mamonas Assassinas, escrita por Carlos Lombardi, 57, e estrelada pelo ator Ruy Brissac, 26, que interpretará Dinho — e que impressiona pela semelhança com o cantor. A banda fictícia animou o público com sucessos dos Mamonas originais.
A dramaturgia também promete ganhar mais espaço na tela da Record este ano. Escrava Mãe estreia em abril na nova faixa de horário de novelas do canal, às 19h, enquanto a segunda temporada de Os Dez Mandamentos chega em março, na faixa das 20h. Guilherme Winter, 36, intérprete de Moisés, anunciou a chegada da continuação em grande estilo, vestido como o personagem e no alto de um telão em alusão aos 40 anos no deserto. Novos contratados da emissora, Dudu Azevedo, 37, Nívea Stelmann, 41, Kadu Moliterno, 63, Cristiana Oliveira, 52, e Paloma Bernardi, 30, também estavam presentes.