Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Será?

Evaristo Costa ironiza rumores de retorno à Globo: ''Confundiu de vez''

Possível volta do jornalista à emissora deu o que falar na web; ele se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 13h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa - Reprodução/Instagram

O nome de Evaristo Costa voltou a circular nas redes sociais. E nada de memes desta vez. É que uma notícia supondo uma possível recontratação do jornalista na TV Globo chamou atenção dos internautas - inclusive do próprio Evaristo. 

Enquanto o UOL falou sobre um novo programa do jornalista ao lado de Fernanda Gentil, outros portais chegaram a noticiar uma suposta sondagem do SBT. E não é que ele comentou os rumores? 

"Agora confundiu de vez! Alguém mais de olho?", ironizou Evaristo no Instagram.

BRINCALHÕES

Padre Fábio de Melo adora compartilhar momentos engraçados com seus seguidores. Desta vez, ele postou uma foto sua com filtro que o deixou mais novo e divertiu seus seguidores. "Tomei o elixir da juventude e estou com carinha de bebê", legendou. Grande amigo do Padre, Evaristo Costanão acreditou muito nesse rejuvenecimento. "Padre, não existe milagre! Está com cara de photoshop"

Os seguidores entraram na brincadeira e se divertiram com os amigos. "Coisa linda, companheiro", comentou Michel Teló"Isso é recalque, Evaristo", disse uma. "Padre Evaristo de Melo ou Fábio de Costa", brincou outra.  Recentemente, Padre Fábiofez uma observação curiosa com o nome do bebê real do Príncipe Harry e Meghan Markle. "Parece nome de remédio para tosse", brincou ao descobrir que o bebê se chama Archie.