Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Eliminada com 92,69%, Nayara comenta relacionamento de Lucas e Jéssica

A participante deixou o programa após enfrentar Gleici e Mahmoud no quarto Paredão

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2018, às 09h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nayara BBB18 - Divulgação Globo
Nayara BBB18 - Divulgação Globo

Nayara pode não ter vencido o Big Brother Brasil, mas conseguiu realizar um feito único no reality. Na noite desta terça-feira (20), a jornalista foi eliminada com 92,69% dos votos, ultrapassou a colega de confinamentoAna Paula, e conquistou a liderança no ranking das maiores rejeições em Paredões Triplos. Ela enfrentou Mahmoud (4,03%) e Gleici (3,28%). 

Durante bate-papo fora da casa com Fernanda Keulla, a ex-sister falou sobre seu comportamento no jogo: “Não sou uma pessoa que se machuca com facilidade. Acho que a galera fica meio em choque comigo. A intenção não é machucar, é a minha maneira de se expressar. Não acho que o mundo é justo, a justiça nem sempre é feita. O Mahmoud causou no começo, mas na hora que o fogo pegou, ele ficou pianinho”.

+ Ana Paula precisou de atendimento médico após eliminação

A respeito da próxima eliminação, Nayara não pensou muito e respondeu: "Eu gostaria que o Caruso saísse. Quando você tenta induzir outras pessoas, você é mau caráter. Ele mentiu para o Lucas e falou que não houve essa situação de chamar o Lucas de Judas”.

Por falar em Lucas, a moça também deu seu 'pitaco' no relacionamento do rapaz com Jéssica. "É uma relação de amizade. No confinamento, algumas pessoas ficam mais sensíveis. O Lucas é apaixonado pela Ana Lúcia, falo com convicção”, garantiu ela.

Para finalizar, a jornalista contou para quem vai sua torcida agora. "Quero ver o Viegas ou Gleici vencendo”.