Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Elenco se reúne para lançamento da série 'Sob Pressão'

Com estreia prevista pra julho, a trama é protagonizada por Julio Andrade e Marjorie Estiano

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2017, às 09h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco se reúne para lançamento da série 'Sob Pressão' - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS.
Elenco se reúne para lançamento da série 'Sob Pressão' - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS.
Nesta terça-feira, 4, elenco, autores e diretores de Sob Pressão se reuniram em uma sala de cinema em Botafogo, no Rio de Janeiro, para apresentar a nova série da Globo para os jornalistas. 

Com direção geral de Andrucha Waddington e redação final de Jorge Furtado, a trama será protagonizada por Marjorie Estiano e Julio Andrade e irá retratar os dramas e os dilemas de uma equipe de emergência que supera todos os limites para manter os pacientes vivos em um hospital público onde tudo falta. 

“Fizemos uma coletânea de histórias que se passam na rotina dos hospitais públicos e cujo debate pela sociedade é de extrema importância. Falamos de abuso, suicídio, Aids, destrato, descaso, negligência, entre outros temas”, adianta Andrucha. 

"Uma característica muito forte da série é o drama dos pacientes. No hospital todos os dias chegam ambulâncias de onde saem histórias de vida. A vida pessoal desses pacientes, misturada às questões particulares dos médicos e o envolvimento deles com os doentes é o que constrói o drama da série", pontua Jorge Furtado. 

Os atores Stepan Necerssian, Bruno Garcia, Tatsu Carvalho, Orã Figueiredo, Pablo Sanábio, Heloisa Jorge e Talita Castro também integram o elenco.