Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Elenco de 'Pega Pega' se reúne na festa de lançamento da novela

A nova trama das 7 da Globo estreia dia 6 de junho

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2017, às 10h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coletiva de imprensa da novela 'Pega Pega' - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Coletiva de imprensa da novela 'Pega Pega' - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Nesta quinta-feira, 18, o elenco de Pega Pega se reuniu nos Estúdios Globo e apresentou a nova trama das 7 da Globo para os jornalistas. Para já entrar no clima, o evento aconteceu em um dos principais cenários da novela, o hotel Carioca Palace. 

Caracterizado como seu personagem, Malagueta, (Marcelo Serrado) recebeu a imprensa e convidados, apresentando-os aos anfitriões, Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) e sua neta, Luiza (Camila Queiroz). 

Na recepção do cinco estrelas cenográfico, Agnaldo (João Baldasserini), Leo (Luís Navarro) e Gilda (Rhafaela Castro) ajudaram a distribuir os press kits; enquanto o gerente geral Douglas (Guilherme Weber) encaminhou os convidados para um welcome drink na pérgola da piscina, servido pelos garçons Julio (Thiago Martins) e Elias (Bruno Nunes). A camareira Sandra Helena (Nanda Costa) também entrou na brincadeira e passou com seu carrinho de toalhas. 

Com estreia em 06 de junho, a trama escrita por Claudia Souto vai mostrar como o roubo de 40 milhões de dólares do cofre de um hotel cinco estrelas, praticado por quatro funcionários, afeta a vida de todos os personagens.