Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Elenco de 'O Outro Lado do Paraíso' entra no clima do Carnaval com gravação de baile a fantasia

Fabio Lago, intérprete do cabeleireiro Nick, conta pra gente tudo que vai rolar nos próximos capítulos

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2018, às 09h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baile a fantasia 'O Outro Lado do Paraíso' - Globo/Raquel Cunha
Baile a fantasia 'O Outro Lado do Paraíso' - Globo/Raquel Cunha

Em ritmo de Carnaval, o baile de gala de O Outro Lado do Paraíso é um dos destaques dos próximos capítulos. Nos bastidores da gravação que aconteceu no último dia 31, nos Estúdios Globo, Fabio Lago, intérprete do cabeleireiro Nick, contou que participar da cena foi “uma verdadeira viagem no tempo”. Fã de Carnaval e folião nato, o ator baiano é daqueles que não dispensam os dias de folia. Assim como Nick, ele também curte todos os dias de Carnaval e neste ano vai se dividir entre os trios elétricos de Salvador e o Sambódromo, no Rio de Janeiro. “Sempre fui fã de Carnaval. Lembro de ficar assistindo aos grandes bailes pela TV quando ainda era jovem e morava na Bahia. Ficava encantado com tudo e principalmente com a performance do incrível Clóvis Bornay, uma grande referência, e que foi o cara que introduziu todo esse glamour dos desfiles de alto luxo no Carnaval”, recordou.

Na história, Nick e Marcel (Andy Gerker) disputam o prêmio de Melhor Fantasia na festa em Palmas. O cabeleireiro e sócio de Nádia (Eliane Giardini) no Glitter Gloss veste “A Lenda do Tatu Encantado” e se apresenta com pompa perante os jurados. A cenografia e decoração do baile remetem aos grandes concursos dos anos 80 realizados no tradicional hotel Gloria, no Rio de Janeiro, com muitos globos espelhados e plumas. “Me emocionei realmente em cima daquele palco”, lembrou Fabio. 

Nem o estandarte com aproximadamente 60 quilos tirou o entusiasmo do ator. “Há toda uma técnica para evoluir e se apresentar. Para fazer bonito, revi os vídeos do Bornay”, contou. A dedicação de Nick infelizmente não é suficiente para conquistar o primeiro lugar. O arqui-inimigo Marcel surpreende a todos com a fantasia “Beija Flor Imperial” e é eleito o mais original da noite, o que claro, vai causar um grande barraco.  

“Nick fica uma arara e não aceita a derrota. Aí já viu a confusão, né?”, adiantou Andy. O ator, que é natural de Santa Catarina, confessa que prefere passar o Carnaval em um lugar tranquilo. “Prefiro aproveitar os dias no mato”, conta. Para a cena, ele vestiu uma fantasia original de um destaque da escola de samba Beija-Flor e aprovou a experiência. “Mas nunca ousaria desfilar com uma fantasia deste porte na avenida. É muita responsabilidade. Além disso, precisa de muito preparo físico e postura”, acredita.

O barraco entre Nick e Marcel não é o único da festa. Um “climão” vai surgir quando Henrique (Emilio de Melo) chega ao salão com Jô (Barbara Paz) no momento em que Renan (Marcello Novaes) rouba um beijo de Beth (Gloria Pires). Gael (Sergio Guizé) também não passará despercebido pela festa. Ao ver Renato (Rafael Cardoso) beijando Clara (Bianca Bin) no baile, Gael resolve tirar satisfações. Ele vai se aproximar e puxar o médico pelo braço. “Larga dela. É minha mulher”, dirá.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de sábado, dia 10.