Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Elenco de 'Malhação' apresenta a nova temporada da novelinha teen

Com proposta inovadora, 'Malhação - Vidas Brasileiras' estreia dia 7 de março

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2018, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malhação - Vidas Brasileiras - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Malhação - Vidas Brasileiras - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Nesta terça-feira (20), elenco, direção e autores de Malhação - Vidas Brasileiras se reuniram nos Estúdios Globo para o lançamento da novela. 

Para a autora Patrícia Moretzshon, o interessante da vigésima sexta temporada é a inovação no formato. "Vamos trazer, a cada quinzena, o drama pessoal de um aluno, investigado pela professora Gabriela (Camila Morgado). Ela é muito forte e vai querer dar conta de cuidar da família, do trabalho, dos alunos e da família desses alunos. Vamos fundo no universo de cada um dos adolescentes representados na trama e eles ganharão um protagonismo. Quando a gente fala de histórias de vida brasileiras, temos que falar sobre os arcos que vão se cruzar com os da professora e dos seus filhos", ressalta ela.

Com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg, a trama será protagonizada por 17 jovens atores - de oito estados diferentes. Os escolhidos, após meses de seleção, para estrelar a novelinha teen foram: André Luiz Frambach, Alice Milagres, Daniel Rangel, Dhonata Augusto, Gabriel Fuentes, Guilhermina Libanio, Gabriel Contente, Joana Borges, Jeniffer Oliveira, Leonardo Bittencourt, Luellem de Castro, Pedro Vinícius, Pedro Maia, Pally Siqueira, Rayssa Bratillieri, Tom Karabachian Yara Charry

Os veteranos Carmo Dalla Vecchia, Guta Stresser, Daniel Dantas, Arlindo Lopes, Luiz Gustavo, Edson Celulari​ Ana Beatriz Nogueira também integram o elenco. Veja as fotos: