Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sem a Ana

Com câncer, Ana Maria Braga não aparece no 'Mais Você' e preocupa público

Público se surpreendeu com ausência de Ana Maria; entenda

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2020, às 09h22 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga deixou o público preocupado nesta sexta-feira (31) ao não aparecer no Mais Você.

A apresentadora se ausentou do comando do matinal e deixou seus fãs bem preocupados. Logo no começo da atração, o Louro José explicou o motivo da loira não estar por lá.

"Hoje a Ana não pôde estar aqui com a gente. Ela tá bem, mas se permitiu tirar uma folguinha hoje para dar uma descansada, que é melhor para ela", contou.

Quem assumiu o programa foi Thalita Morete, o que tornou a ausência de Ana ainda mais curiosa, já que normalmente quando ela se afasta do Mais Você é Cissa Guimarães que toma seu lugar.

Embora tenha sido a primeira vez de Thalita no comando do Mais Você, os usuários do Twitter aprovaram. "Acho que encontraram uma possibilidade para substituir a Ana Maria, em uma eventual férias ou até mesmo por licença médica. A Thalita vem mostrando uma desenvoltura melhor que a dos 'substitutos oficiais'", opinou um rapaz.

EM TRATAMENTO

A apresentadora tornou pública a nova batalha contra o câncer em um depoimento no Mais Você, da Globo. Ela revelou que teve outros dois pequenos tumores no passado e conseguiu retirá-los. No entanto, desta vez, não é possível operar e, assim, fará um tratamento que une quimioterapia e imunoterapia. 

Ana Maria Braga já fez o primeiro ciclo do tratamento no último dia 24 de janeiro e disse que temia não conseguir voltar ao trabalho nesta segunda-feira, mas se sentiu bem e foi apresentar o programa ao vivo. Os próximos ciclos vão acontecer a cada 21 dias. 

"Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado e vocês me deram força, um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos outros, mas é mais agressivel, e não é passível de cirurgia ou de radioterapia", disse ela, ao vivo.