Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cauã Reymond fala sobre a paternidade: "Eu amadureci muito"

No programa 'Conversa com Bial', o ator falou sobre guarda compartilhada e contou que tenta preservar a imagem da filha, Sofia

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2017, às 12h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond - Reprodução Instagram
Cauã Reymond - Reprodução Instagram
Na noite desta terça-feira, 8, Pedro Bial recebeu em seu programa o ator Cauã Reymond. Pai de Sofia, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, o galã falou sobre a relação que mantém com a filha. 


"Eu amadureci muito com a paternidade. Eu sou outra pessoa", analisou. Para ele, a guarda compartilhada não diminui as chances de aproveitar grandes momentos ao lado da menina. “Moramos no mesmo bairro, temos uma vida muito próxima, e sempre organizo meu trabalho diante da disponibilidade dela”, contou Cauã. “Quando viajo a trabalho, a gente conversa por ‘emoji’. Ela manda áudio e fala: ‘Olha o unicórnio, papai'. Eu fico emocionado de saudade. Mas tento não preencher isso com presente, e sim com presença”, afirmou ele. 


O ator disse também que procura preservar a imagem da filha. "Eu poupo ela da fama. Tem uma coisa muito difícil, que é ter orgulho do filho e querer exibir ele nas redes sociais, mas sou cauteloso. Sofia é muito nova, ela tem que fazer essa escolha", concluiu.