Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cantora norueguesa Aurora grava tema de abertura de 'Deus Salve o Rei'

Nova novela das 7 da Globo tem estreia prevista para janeiro de 2018

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2017, às 13h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aurora - Globo/Raquel Cunha
Aurora - Globo/Raquel Cunha

As cidades cenográficas de Deus Salve o Rei foram palco da gravação de um clipe da norueguesa Aurora. A cantora, de 21 anos, gravou o tema de abertura da nova novela das sete, "Scarborough Fair". “Esse cenário é mágico. Adoraria viver aqui”, brincou a jovem, em um intervalo de gravação, comandada por Ricardo Spencer, que foi convidado especialmente para dirigir o clipe.

+ Confira o elenco caracterizado para Deus Salve o Rei!

A ideia de chamar Aurora para cantar a música surgiu de uma fã da cantora, Olívia Mamberti, filha do diretor artístico Fabrício Mamberti. Foi ela que apresentou ao pai o universo da artista. “Criamos um arranjo diferente para ‘Scarborough fair’ e convidamos a Aurora. A gravação do clipe na nossa cidade cenográfica durou um dia inteiro, com vários elementos da novela, figuração, tudo montado. O resultado está ficando maravilhoso”, adianta o diretor.

+ Quiz: que conselho você daria para o seu eu do passado?

Escrita por Daniel Adjafre, o folhetim tem estreia prevista para janeiro de 2018 e conta com Marina Ruy Barbosa, Johnny Massaro, Tatá Werneck, Romulo EstrelaBruna Marquezine no elenco.