Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Camila Morgado fala sobre seu novo personagem na TV

Atriz estará na nova temporada de Malhação, que estreia em março

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2018, às 11h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malhação – Vidas Brasileiras - Globo/João Cotta
Malhação – Vidas Brasileiras - Globo/João Cotta

Camila Morgado volta à TV na nova temporada de Malhação, intitulada Vidas Brasileiras, que tem previsão de estreia para março deste ano.

A atriz dará vida à Gabriela Fortes, uma professora absolutamente apaixonada pela profissão. Corajosa, a personagem traz consigo a jovem idealista do passado, que esperava mudar o mundo através do seu trabalho em sala de aula. E é através deste olhar atento da professora que serão costuradas as histórias vividas pelos jovens do Colégio Sapiência, escola particular de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. “Vamos trazer, a cada quinzena, o drama pessoal de um aluno, investigado pela professora Gabriela. Gabriela é uma professora muito comprometida com a educação, se envolve demais, fica preocupada com cada sinal que o aluno dá. É uma figura muito forte. Dá conta de muita coisa. Tem que cuidar da família e do trabalho”, ressalta a autora Patricia Moretzshon.

Em cena, a atriz será casada com Paulo (Felipe Rocha) e mãe de três filhos – os gêmeos Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel) e a pequena Mel (Maria Rita). “Gabriela quer formar jovens pensantes. O grande sonho da vida dela é levar educação de qualidade para as pessoas que não têm oportunidade. É uma personagem encantadora, que vem com ideais de uma boa educação para todo mundo. É louca pelo trabalho que exerce e gosta de ser educadora. A vida dela é trabalhar com educação, mas também é a sua família e por isso vai viver esse dilema”, conta a atriz.

Carmo Dalla Vecchia também estará na trama teen como Rafael, diretor de uma ONG que leva jovens de baixa renda para estudar em escolas particulares de alto rendimento. O ator irá interpretar um grande amor do passado de Gabriela. Já viram que vai ter clima de romance aí, né?

Malhação – Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.