Bruno Montaleone fala sobre novo papel em 'O Outro Lado do Paraíso'

Namorado de Sasha Meneghel será Johnny, irmão do personagem Mariano (Juliano Cazarré)

quarta 7 março, 2018
Juliano Cazaré e Bruno Montaleone
Juliano Cazaré e Bruno Montaleone Foto:Reprodução Instagram

Bruno Montaleone já está gravando suas primeiras cenas em O Outro Lado do Paraíso. O jovem ator, namorado de Sasha Meneghel, entrará na trama das 21h da Globo como João, conhecido também como Johnny.

"Queria pedir licença por estar chegando no meio de uma obra, de uma equipe tão legal, de um elenco tão foda e de um trabalho tão bem feito. Não podia pedir por uma recepção melhor. O carinho está sendo fundamental pra que eu engate na mesma marcha de vocês e pegue rápido o ritmo. Eu queria que vocês sentissem o tamanho da minha gratidão e felicidade (que se mantém a cada dia que passa).", disse ele, eufórico com o novo projeto.

+ Bruno Montaleone participa de lançamento fashion e recebe elogio da namorada

Seu personagem será o típico malandro 171, que há anos fingi estudar medicina e vive às custas do dinheiro do irmão, o garimpeiro Mariano, papel do ator Juliano Cazaré. "Eu sou muito fã dele, como profissional e agora como pessoa. Quanta generosidade, obrigado meu irmão! Ainda me pego pensando ‘Caraca maluco, estou do lado dele. Olha isso, estamos conversando. Uhul’, mas ai eu paro e finjo que é normal", contou o ator, que fez sua estreia na TV em Malhação - Seu Lugar no Mundo.

+ Sasha Meneghel se declara ao amado, Bruno Montaleone

As primeiras cenas de Bruno irão ao ar no dia 12 de março. "Agora tenho a resposta pra quem sempre perguntou quando eu voltava pras telinhas", brincou.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 O Sétimo Guardião - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  2. 2 O Tempo Não Para - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  3. 3 Espelho da Vida - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  4. 4 Malhação: Vidas Brasileiras - Resumo dos capítulos de 10 a 14/12/2018
  5. 5 ‘O Tempo Não Para’: Marocas pergunta por que Agnese quis mata-la