Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Bruno Gagliasso recebe festa de carnaval da família dentro do quarto de hospital

Após nova cirurgia, ator foi surpreendido por visita da esposa e da pequena Titi

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2019, às 16h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Reprodução
Bruno Gagliasso - Reprodução

O ator Bruno Gagliasso recebeu neste sábado de Carnaval a visita da esposa, Giovanna Ewbank, e da filha Titi Gagliasso.

Internado no Rio de Janeiro desde o início da semana, ele ganhou uma comemoração de carnaval personalizada.

"Vai ter festa sim... porque se ele não pode ir até o carnaval, nós trazemos o carnaval até ele!", anunciou a atriz e apresentadora nas redes sociais. Ela levou muita alegria e muitos objetos de decoração para criar um clima de folia no local.

DRAMA.

Bruno Gagliasso foi afastado de O Sétimo Guardião. Na terça-feira (26), o artista se submeteu a uma cirurgia para a retira de cálculo renal. A produção da novela fez alterações nos roteiros de gravação para conseguirem dar sequência na história de Aguinaldo Silva.

O ator teve que passar por outra cirurgia no final desta semana. Os médicos descobriram uma infecção após o primeiro procedimento e tiveram que levar o rapaz novamente para o centro cirúrgico. Giovanna Ewbank decidiu tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do marido. Em suas redes sociais, ela contou que o amado estava bem e receberá alta hospitalar em breve.

“Meus amores, muito obrigada pela preocupação e por todas as mensagens de carinho de vocês amigos e fãs. Bruno está bem, se recuperando da cirurgia, e, em breve, volta para casa e para o trabalho! Porque Deus está sempre no comando!”, afirmou ela.