Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine revela a verdade sobre seu nome: "Sou uma farsa"

Em bate-papo com Fernanda Souza, ela contou ainda que gosta de gastar dinheiro comprando jóias

Contigo digital Publicado em 20/09/2017, às 14h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza e Bruna Marquezine - Reprodução
Fernanda Souza e Bruna Marquezine - Reprodução
A atriz Bruna Marquezine é a estrela do novo vídeo de Fernanda Souza, em seu canal no YouTube. Em um divertido bate-papo, ela contou 50 fatos sobre sua vida e surpreendeu ao revelar que seu sobrenome não é Marquezine. "Sou uma farsa, eu não tenho Marquezine no meu nome. Marquezine é da família da minha avó. Meu nome é Bruna Reis Maia. Quando entrei para a minha primeira agência, eles pediram um nome artístico. Aí minha mãe e meu pai falaram:'por que não coloca Marquezine em homenagem a sua avó?'. E eu amei. Acho Marquezine um nome lindo. E eu bem pequenininha já falei: 'É isso aí, mãe'", relembrou. 

Conhecida pela excelente forma, a atriz ainda mostrou que não é fã de dieta e não come pouco. "Sou muito gulosa, como muito, a gente é da comida. Come de verdade. Como real. Uma pizza inteira". 

Bruna que sempre inspira as fãs com looks estilosos, ainda revelou que prefere gastar seu dinheiro comprando joias. "Minha mãe que não veja isso. Fico pensando... 'O que é mais legal? Uma joia que vou ter para o resto da vida ou essa camisa?' Tudo que é para vida toda é mais legal. E gosto de investir em joias clássicas", exaltou.