Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

BBB18: Voz estridente de Ana Paula rouba a cena no segundo dia do reality

Internautas não perdoaram e fizeram inúmeras piadas com a voz da participante. Vem ver!

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2018, às 09h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voz estridente de Ana Paula rouba a cena - Divulgação Globo
Voz estridente de Ana Paula rouba a cena - Divulgação Globo

Nesta terça-feira (23), o BBB18 apresentou seus 16 participantes, que se juntaram à família Lima, que entrou na casa na segunda-feira. 

Em meio a apresentações e brincadeiras, o que chamou a atenção do público e virou piada na internet foi a voz estridente da participante Ana Paula. "A voz da Ana Paula parece aqueles filtros do snap que deixa a voz fina e irritante", disse uma internauta. "A primeira prova de resistência é aguentar a voz da Ana Paula", brincou outro. 

Ana é atriz e estudante de jornalismo, tem 23 anos, nasceu em São Paulo, mas vive em São José (SC) desde os 11 meses. Cresceu em uma família muito espiritualizada, experimentou diferentes crenças e é conhecida pelos amigos como expert em signos. Diz que acredita em ETs e conta, inclusive, que toda a família já foi abduzida, menos ela. “Ainda não”, afirma.

A jovem se considera alegre, divertida, verdadeira e falante. “Tenho os dois lados: o sério e o brincalhão. Comigo não tem meio termo. Não sei o que existe entre o 8 e o 80. Sou brincalhona e adoro fazer piadas. E acho que isso pode me ajudar no jogo”, garantiu ela antes de entrar na casa.