Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

BBB18: conheça os integrantes da família Lima!

Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge são os primeiros moradores da casa mais vigiada do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2018, às 09h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes da família Lima! - Divulgação Globo
Integrantes da família Lima! - Divulgação Globo

Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge. Esses são os nomes dos primeiros moradores da casa do Big Brother Brasil, que estreou nesta segunda-feira (20) sua 18ª edição. O quarteto é, na verdade, uma família formada por pai, mãe, filha e sobrinho, respectivamente. Hoje, terça-feira (23), quando os 16 novos Brothers entrarem, a residência mais vigiada do Brasil já estará habitada. 

“Temos uma família completa pela primeira vez na história do Big Brother. A dinâmica do jogo já começou e o público já pode votar em quem deve permanecer na casa. Dos quatro, apenas dois continuam no jogo”, anunciou o apresentador Tiago Leifert, explicando que o público já pode começar a escolher quem serão eles através de votação no site do programa. Os dois familiares escolhidos pelo público contarão como um único jogador. Ou seja, a liderança será de ambos e terão direito sempre a apenas uma representação, um voto. 

Quem são os quatro novos participantes

Ayrton – Aos 56 anos, o analista programador carioca é casado com Eva e pai de Ana Clara. Sempre sonhou em entrar no BBB e diz que não medirá esforços para levar o prêmio, desde que as atitudes que tenha que tomar não venham a ferir o seu caráter. Vaidoso e apaixonado pela família, se considera alegre, determinado, ansioso e impaciente. “É um sonho entrar no BBB, participar das festas, jogar muito e ganhar a grana”, conta. 

Eva – Casada com Ayrton e mãe de Ana Clara, a paraense de 52 anos é formada em marketing e vive no Rio de Janeiro com a família. Para ganhar o jogo contará com sua determinação e testará seus próprios limites. Entre suas habilidades, estão cozinhar, raciocínio rápido e poder de negociação. “Meu objetivo é realizar o sonho do meu marido, que sempre quis estar no BBB e testar meus limites até a final, preservando meus valores e crenças”, diz. 

Ana Clara – A estudante de 20 anos é filha de Ayrton e Eva. A vontade de entrar no BBB passou de pai para filha. Comunicativa, se considera bem-humorada e acredita que fará novas amizades no programa. “Sou boa em convencer as pessoas e bem humorada. Além disso, acho que serei boa nas provas de resistência, pois durmo pouco e vou ao banheiro poucas vezes também”, fala. 

Jorge – O engenheiro carioca de 30 anos é sobrinho de Ayrton e Eva e primo de Ana Clara. Bem-humorado e com perfil apaziguador, se considera um pouco grudento. No jogo, diz que irá até as últimas consequências para conquistar o prêmio. “Meu tio se inscreveu e chamaram a família para participar. Amamos a ideia, claro. Eles são maravilhosos e nos relacionamos muito bem”, afirma. 

Com direção-geral de Rodrigo Dourado, o reality vai ao ar de segunda a sábado logo após O Outro Lado do Paraíso e aos domingos, após o Fantástico