Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

BBB18: Ana Clara prevê volta de Gleice após eliminação falsa

Sister está em um quarto secreto e retornará ao jogo na sexta-feira (9)

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2018, às 11h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara prevê volta de Gleice - Reprodução Globo
Ana Clara prevê volta de Gleice - Reprodução Globo

Na noite desta terça-feira (6), aconteceu no Big Brother Brasil mais uma eliminação. Com 57,23% dos votos, Mahmoud deixou o reality show. "Estar no Paredão é uma experiência muito desgastante, então eu já não estava mais com saco para brigar. Eu estava cansado! Dentro de mim, eu estava assim: 'Quero a minha paz. Deixa um milhão para outra pessoa que tem paciência'.", afirmou ele, em entrevista ao Mais Você, com Ana Maria Braga

Outra participante que 'saiu' da casa mais vigiada do Brasil foi Gleice, mas nesse caso tudo não passou de uma pegadinha. A sister foi a menos votada, com apenas 3,49% dos votos, e por isso foi encaminhada à um quarto secreto, onde ficará até sexta (9). Quando retornar, a estudante de Psicologia estará imune e poderá indicar alguém ao Paredão. 

+ BBB18: Lucas confirma fim do noivado com Ana Lúcia Vilela

A jogada para animar o programa não é inédita. No BBB16, Ana Paula Renault viveu o mesmo drama da eliminação falsa. Fã do programa há anos, a confinada Ana Clara, da família Lima, já prevê a volta da amiga. "Acho que a Gleici vai voltar", afirmou ela, em conversa com Paula.

Vai mesmo, Ana, e a gente não vê a hora disso acontecer para conferir a reação dos outros brothers!