Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Batoré afirma que parte do elenco de 'Velho Chico' despreza morte de Domingos Montagner

Em entrevista, humorista relembrou o último encontro com o ator. Confira!

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2017, às 11h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batoré - Divulgação/Record TV
Batoré - Divulgação/Record TV

No programa do Gugu desta quarta-feira (1), o apresentador entrevista o ator e humorista Ivan Gomes, que ficou popularmente conhecido pelo personagem Batoré. O artista, que integrou o elenco da novela Velho Chico, desabafou sobre o último encontro que teve com o colega Domingos Montagner, que faleceu no ano passado num trágico acidente no rio São Francisco, enquanto a trama ainda estava no ar.

Em um depoimento inédito, Batoré revelou que alguns atores que faziam parte do folhetim desprezaram a morte do companheiro. "É como se não tivesse acontecido nada. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto e... piadinha, piadinha nessa hora não é bem-vinda. ‘Ah, gente, morreu, vamos... já morreu...’ ‘Não, espera aí, é um pai de família’.”, disse ele.

+ Quiz: que conselho você daria para o seu eu do passado?

Pouco mais de um ano após a morte do ator, o artista ainda relembrou detalhes daquele fatídico dia: "Nós jantamos na noite que antecedeu (o acidente). Eu, ele, a Camila Pitanta e a Lucy Alves... Eles até falaram que iam tomar banho no rio no dia seguinte depois da gravação e tal. Me chamou... Era comum (os atores nadarem no rio), mas em um local que não tinha pedras. Eles gravaram de manhã, nós saímos do hotel, eu e a Lucy no mesmo carro, meio-dia, eles chegaram acho que 13h, trocaram de roupa, foram lá para a prainha, que eles falam lá... Almoçaram, e ele foi entrar na água. Eu acredito que foi congestão, mas onde o Domingos faleceu, ali morreram 64 pessoas, chamam de guela. É um redemoinho que tem, porque a água desce da represa, numa velocidade muito grande, então tem muitas pedras, e a água faz aquele redemoinho.", contou o humorista.