Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Arlindo Cruz volta para casa e filho não se contém e vai às lágrimas

Um ano e três meses após sofrer um AVC, cantor cheg

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2018, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindo Cruz - Reprodução
Arlindo Cruz - Reprodução

O cantor Arlindo Cruz já está em casa! Nesta segunda-feira (2), o cantor surpreendeu os fãs ao aparecer em casa a tempo de assistir o jogo da Seleção.

Amante de futebol, ele emocionou o filho, Arlindinho, e a esposa, a porta-bandeira Babi Cruz. A familia recepcionou o sambista em casa e publicou vários vídeos nas redes sociais.

A notícia havia sido confirmada há quinze dias pela filha do cantor. "Nossa família está se preparando para um ciclo novo, estamos mudando nossos hábitos para que ele se sinta confortável quando chegar, vai ter espaço pra ele fazer fisioterapia, fonoaudiologia, massagens, tudo o que ele precisar pra melhorar. Ainda vai demorar um tempo para ele se recuperar e eu peço pra que as pessoas continuem orando, independente de religião, porque é muito bonito esse carinho que a gente vem recebendo. 2017 foi um ano muito difícil, esse também vai ser, porque ele ainda não está 100%, mas, enfim, vai estar em casa", informou a filha do sambista, Flora Cruz, em entrevista ao jornal O Dia.

Fotos do cantor surgiram recentemente nas redes sociais após um dia de beleza. Seu filho, Arlindinho, divulgou as imagens: “Meu pai tá um gato de cabelo cortado, não tô conseguindo me conter de tanta felicidade”, escreveu ele no Instagram.