Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após lesão, Theo Becker é eliminado do 'Dancing Brasil' e agradece apoio de Xuxa

Ator deixou o programa nesta segunda-feira (21) e falou sobre a possível participação em 'A Fazenda 9'

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2017, às 11h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Theo Becker e Xuxa - Reprodução Instagram
Theo Becker e Xuxa - Reprodução Instagram
Theo Becker sofreu uma grave lesão no joelho durante uma apresentação no Dancing Brasil, da TV Record, e por este motivo deixou oficialmente o programa nesta segunda-feira (21). "Fiquei muito triste pela minha lesão e saída prematura do programa, pois uma bela transformação terapêutica a base de dança estava acontecendo comigo. A dança faz muito bem para qualquer pessoa, principalmente as que andam meio tristes. Até bem pouco tempo eu estava reduzido ao pó e agora vejo uma luz no fim do túnel para retomar minha carreira, que ficou parada e se afundou desde 2008. Vou trabalhar para me recuperar logo.", afirmou ele. 

+ Escalada para a 2° temporada do ‘Dancing Brasil’, Lexa afirma: "Não será fácil"

Após sua saída, o ator e apresentador agradeceu o apoio da apresentadora Xuxa Meneghel. "Obrigado por sempre me incentivar, por me dar conselhos e força para enfrentar as dificuldades dessa vida. A minha "alegria" hoje vence e é maior por ter reencontrado na Record a pessoa que mais admiro no meio artístico, que por ventura me lançou para o mercado há exatos 16 anos, quando cheguei na cidade maravilhosa e tudo começo.", contou, emocionado, o gaúcho de 40 anos. 

+ Xuxa fala sobre seus bichinhos de estimação: "Você pode ser você na frente deles"

Theo também falou sobre sua possível participação no reality show A Fazenda 9."Esperei anos pela edição All Stars da Fazenda, com os melhores participantes, para poder mostrar o Theo de verdade, sem estar atuando. Agora que estou casado e com um filho pequeno veio à chance e não posso largar esposa e filho para enfrentar três meses de rótulos que não me cabem mais. O Thor, meu filho, ainda é muito novo, não entenderia meu sumiço. Nenhum dinheiro no mundo traria de volta essa parte da sua infância. Lamento aos fãs que sempre esperaram por isso, mas a vida me pregou mais uma peça. Enfrentemos a verdade e vamos aceitar que não era para ser", finalizou.