Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Após ir para a lanterna no 'Show dos Famosos', Silvero Pereira desabafa

Após sofrer críticas do júri, ator revelado na novela 'A Força do Querer' mandou recado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2018, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira comenta apresentação no 'Show dos Famosos' - Reprodução
Silvero Pereira comenta apresentação no 'Show dos Famosos' - Reprodução

O ator Silvero Pereira publicou um desabafo nas redes sociais logo após aparecer na lanterna do grupo dois do Show dos Famosos, quadro exibido pelo programa Domingão do Faustão.

Ele se apresentou com o hit Festa do Interior e prestou uma homenagem para a cantora Gal Costa.

"Festa do Interior foi lançada em 1982, ano em que nasci. Hoje minha homenagem foi para essa grande artista brasileira de uma voz magnífica é uma afinação incontestável. Lamento que as notas não tenham sido tão boas", disse ele.

O ator ponderou as críticas que recebeu. "Entretanto, fica meu registro do quanto subi no palco tentando, mesmo que num tom vocal mais baixo, fazer a sua música ser bem cantada, limpa e festiva.  Escolhi essa música em homenagem à Gal, mas em especial em homenagem ao Nordeste que não via chuva há 7 anos e que agora está em festa com a colheita. Foi minha maneira de dizer o quanto amo ser nordestino, do interior e do serão. De orgulho em ter um pai agricultor, pedreiro. Uma mãe guerreira, lavadeira. E ser “cabeça chata”! Hoje a homenagem foi pra todos do interior do Brasil", completou.

Críticas

Silvero Pereira foi criticado após sua apresentação. Claudia Raia foi a mais rígida."Te dei 9.9 da outra vez e quase levei um tapa na cara. Te elogiei horrores, mas as pessoas te amam num grau que é uma loucura. A voz da Gal é muito aguda, me incomodou bastante, sua voz soou muito mais grave. Sua emissão de voz estava muito escura, por isso te dou 9.5", analisou Claudia Raia.

Miguel Falabella também fez considerações sobre a apresentação."Nessa música especifica o tom da Gal dá um colorido à canção. Ele fez com muita graça e elegância, talvez a escolha da canção tenha sido difícil. por isso vou dar 9.8", disse 

Veja: 

GAL COSTA Festa do Interior foi lançada em 1982, ano em que nasci. Hoje minha homenagem foi para essa grande artista brasileira de uma voz magnífica é uma afinação incontestável. Lamento que as notas não tenham sido tão boas. Entretanto, fica meu registro do quanto subi no palco tentando , mesmo que num tom vocal mais baixo, fazer a sua música ser bem cantada, limpa e festiva. Escolhi essa música em homenagem à Gal, mas em especial em homenagem ao Nordeste que não via chuva há 7 anos e que agora está em festa com a colheita. Foi minha maneira de dizer o quanto amo ser NORDESTINO, DO INTERIOR E DO SERTÃO . De orgulho em ter um pai agricultor, pedreiro. Uma mãe guerreira, lavadeira. E ser “cabeça chata” ! Hoje a homenagem foi pra todos do interior do Brasil ! #showdosfamosos2018

Uma publicação compartilhada por S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira) em