Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Maria revela que passou por cirurgia após descobrir tumor no pulmão

A apresentadora contou que descobriu o câncer ainda em estágio inicial

Redação Publicado em 14/12/2015, às 10h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Mariae - Reprodução
Ana Mariae - Reprodução
Ana Maria revelou que passou por uma cirurgia após descobrir um tumor no pulmão. A notícia foi dada pela apresentadora durante o Mais Você, na manhã de segunda-feira (14), enquanto ela falava sobre os males do cigarro.
"Este ano tem acontecido algumas coisas na minha vida e uma delas eu gostaria de dividir com vocês. Em setembro, fiquei na dúvida se falava, porque estava muito debilitada. Preferi estar mais forte, estar bem para falar como um alerta para todo mundo que quer viver mais e com mais saúde. Além de ser uma droga poderosa, pode matar pessoas. E parar é muito mais difícil, porque as pessoas são dependentes. Fumei durante muitos anos e parei esse ano e em uma circunstância terrível", contou Ana, que explicou ter descoberto o tumor ainda em estágio inicial.
E continuou: "Tive um anjo na minha vida. Eu poderia estar até hoje sem saber que estava com um problema no pulmão. Bill, meu companheiro hoje, me cobra muito e comecei a fazer ginástica. Ele dizia para eu parar de fumar e que eu precisava fazer alguns exames. Ele tanto insistiu que marquei uma consulta. Fiz uma tomografia e quando eu saí disseram que acharam uma coisa pequena, um início de um tumor cancerígeno. Vocês acompanharam a minha luta e eu sei o que se passa quando se faz uma radioterapia, quimioterapia. Fique estatizada. É um risco que toda pessoa que fuma tem. Fui para a internação e me operei em uma manhã de sexta-feira", disse ela.
Não demorou muito para que o assunto repercutisse nas redes sociais. Famosos como Fátima Bernardes e Tiago Leifert elogiaram a atitude de Ana Maria.