Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Alice Wegmann se despede de sua personagem em 'A Lei do Amor' e avisa que gravou três finais para a trama

A atriz deu vida à Isabela, e depois de uma reviravolta na história, voltou como Marina

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2017, às 13h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann se despede de sua personagem em 'A Lei do Amor' - Globo/Raquel Cunha
Alice Wegmann se despede de sua personagem em 'A Lei do Amor' - Globo/Raquel Cunha
A Lei do Amor está chegando ao fim e a atriz Alice Wegmann já está se despedindo de Isabela/Marina. Nas redes sociais, a atriz revelou que foram gravados 3 finais diferentes para sua personagem, e que até agora, ela não sabe qual será o escolhido pelos autores. 

"Eu não sei ainda qual é o desfecho, mas mergulhamos de peito aberto e com todo o coração! Uma coisa eu conto pra vocês: todos os finais são surpreendentes, e todos me deixaram com aquela sensação que bate antes de estrear uma peça, ou no comecinho da novela, quando tudo ainda tá incerto.", afirmou. 

A jovem promessa da Globo também falou sobre a saudade que sentirá do folhetim e do elenco. "Em todo final de novela, pra mim, dá uma saudade grande só de pensar que a rotina vai ser rompida. Ser ator é muito doido, fazer novela, então, ô! A gente se apega tanto, e pra desapegar é uma complicação... principalmente quando o time é bom, e o nosso é, muito! Fui bem feliz aqui, como Isabela, como Marina, e principalmente como Alice", finalizou ela. O último capítulo do folhetim vai ao ar na próxima sexta-feira, 31. Dia 3 estreia A Força do Querer, de Glória Perez.