Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A coroa caiu! Jéssica é a 12ª eliminada do BBB18, com 73,96% dos votos

A sister competiu com Kaysar, que recebeu 26,04%. Na quarta-feira (11), Jéssica foi ao programa da Ana Maria Braga e recebeu uma coroa de presente

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2018, às 11h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A coroa caiu! Jéssica é a 12ª eliminada do BBB18, com 73,96% dos votos - Fotos: Reprodução Instagram
A coroa caiu! Jéssica é a 12ª eliminada do BBB18, com 73,96% dos votos - Fotos: Reprodução Instagram

Na terça-feira (10), Jéssica não conseguiu passar do paredão. Ela foi a 12ª eliminada do BBB18, com 73,96% dos votos. Kaysar, que também estava na berlinda, recebeu 26,04%. A sister chorou ao receber o resultado e abraçou o sírio. Em seguida, ela recebeu o carinho dos demais confinados. E literalmente a coroa.. ou melhor, ela caiu quando saiu da casa. Ao encontrar seus familiares, Jéssica correu para abraçá-los e acabou caindo. E foi um senhor tombo e, claro, a internet não perdoou!

Na quarta-feira (11), a ex-bbb foi até o programa da apresentadora Ana Maria Braga, que continou a brincadeira da coroa e deu um acessório de presente para sua convidada que marcou o programa com as suas frases motivacionais, como o bordão “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai” e também a respeito da sua relação com Lucas e Kaysar. "É uma mistura de sentimentos. A intensidade das coisas lá é muito forte, muito alta. Então, de primeiro momento, eu tinha uma amizade, um carinho, uma admiração por ele e a carência foi nos aproximando e, quando junta pele com pele, têm coisas que a gente não consegue evitar. Quando a gente via, já estávamos abraçados", disse Jéssica.