Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Série

SBT - Z4 - 30 de julho a 3 de agosto

A série é exibida no SBT de segunda a sexta-feira, logo após 'Chiquititas'

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2018, às 17h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Z4 - Gabriel Cardoso/SBT
Z4 - Gabriel Cardoso/SBT

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE JULHO
Zé reúne o grupo e seus familiares para fazer o anúncio oficial da formação da banda. Ele pega todos de surpresa quando diz que a partir de agora os quatro garotos vão morar em sua mansão: um internato artístico. Maha, o irmão mais novo de Luca, não aceita bem essa notícia.

TERÇA-FEIRA, 31 DE JULHO
Felizes com a ideia de morar numa mansão com piscina, estúdio e instrumentos musicais, Luca, Paulo, Enzo e Rafael têm um choque de realidade após a mudança. Enzo e Rafael se tornam parceiros na composição. Rafael vai fazer teatro para superar timidez, Paulo exibe suas habilidades na dança.

QUARTA-FEIRA, 1 DE AGOSTO
Rafael tenta mostrar suas letras de música para Zé, sem sucesso. Débora reclama da presença de Rafael em sua peça de teatro. Fátima costura as primeiras roupas do grupo, estilo anos 80. Felipe e Giovana se unem para acabar com a Z4. Zé resolve testar as habilidades vocais de Luca e Paulo e apresenta a primeira música do grupo: Teteia.

QUINTA-FEIRA, 2 DE AGOSTO
Pâmela fica preocupada com a música do pai, mas ensaia com o grupo mesmo assim. Seguidores de Luca reclamam da ausência de vídeos no seu canal e fazem protesto em frente à mansão. Zé distribui funções aos integrantes da Z4. Pais de Enzo aparecem de surpresa na casa de Zé na primeira apresentação de Teteia.

SEXTA-FEIRA, 3 DE AGOSTO
Maria Lúcia e Humberto ficam indignados com Enzo se apresentando na Z4. Quando Enzo percebe a presença deles, foge de vergonha. Todos se mobilizam para encontrá-lo. Felipe e Giovana comemoram. Jéssica e Fátima dão abrigo ao garoto.