Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

SBT - Coração Indomável - 18 a 22 de junho

A novela é exibida de segunda a sexta às 17h15

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2018, às 16h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coração Indomável - Divulgação/SBT
Coração Indomável - Divulgação/SBT

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JUNHO
Álvaro diz a Maricruz que não continuará em suas terras e que vai procurar outro lugar para viver. Ela pede que Álvaro fique na casa, e é questionada se o aceitaria como seu esposo. Simone diz a Otávio que seu desejo de vingança por Maricruz é porque ela sabe que eles continuam ligados. Santa aconselha que Maricruz se case logo com Álvaro, antes que ele se canse. Otávio tem acesso à carta escrita por José Antonio para Maricruz, onde fica evidente que eles tiveram um caso. A pedido de Simone, Miguel vai atrás do irmão e o aconselha a tirar a menina dos braços de Maricruz por meios legais. Álvaro pergunta a Maricruz se ela ainda é apaixonada por Otávio. Maricruz recebe a notícias de que Otávio levou sua filha.

TERÇA-FEIRA, 19 DE JUNHO
Otávio chega à fazenda de Simone com Lupita e pede que acomode a menina no quart de Otavinho. Simone diz a Miguel que já deu ordens para que não permitam a entrada de Maricruz em suas terras. Na delegacia, Maricruz pede a ajuda do Tenente Campos para recuperar Lupita e ele diz que não pode ajudá-la. Miguel diz a José Antonio que usarão a carta que ele escreveu para tirar definitivamente Lupita da mãe, mas o capataz se opõe e diz que negará ter participado da armação. Maricruz pede que Vargas a ajude, mas ele é ameaçado por Campos. José Antonio conta para Esther que Otávio tirou Lupita da mãe e Esther intercede por Maricruz. Morais exige que Otávio devolva Lupita à mãe.

QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO
Maricruz confessa a Simone que ela e Otávio só não fugiram juntos por conta de sua doença. Esther pede perdão a Deus por todo mal que fez à Maricruz. Com a filha nos braços, Maricruz sai da fazenda de Simone acompanhada de Vargas, Pedro e Morais. Otávio diz ao irmão que não abrirá mão de sua filha. Álvaro diz a Maricruz que o ciúme de Otávio pode ter sido a única razão para ele levar Lupita dali. Miguel confirma a história da fuga de Otávio e Maricruz para Simone e conta a ela sobre seu tumor no cérebro. Simone revela ao cunhado que não se importa em morrer, desde que antes veja o sofrimento da rival. Miguel oferece a José Antonio uma alta quantia para que ele entregue Lupita a Otávio. Maricruz diz a José Antonio que irá se casar com Álvaro.

QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO
Simone diz a Otávio que tirarão a filha de Maricruz. Mudinha deseja celebrar o casamento de Vargas. José Antonio diz a Miguel que Otávio conseguirá raptar a filha no dia do casamento de Vargas. Abelardo diz a Nilda que ela só herdará sua fortuna se ele morrer de causas naturais, pois se sua morte ocorrer de forma estranha lhe farão autópsia e ela poderá ser acusada de assassinato. José Antonio pensa em devolver Lupita para Maricruz e assim ganhar seu agradecimento. Simone proíbe Ofélia de falar sobre sua doença. Otávio pergunta ao irmão se ele comentou algo sobre a doença com Simone, pois notou um comportamento estranho na esposa. Simone exige que Otávio aceite suas vontades já que ela é uma mulher condenada à morte.

SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO
Simone diz ao marido que morrerá por culpa de Maricruz e Otávio rebate a acusação dizendo que Maricruz não é culpada de nada, muito menos do ciúme doentio que ela sente. Simone garante a Otávio que não morrerá antes de se vingar da rival. Otávio diz a Miguel que Simone já sabe que não tem chance de cura e que morrerá logo. No dia do casamento de Vargas, José Antonio ronda nervoso perto da igreja. Otávio diz a Miguel que Lupita ficará aos cuidados de Esther. Joaninha deixa Lupita dormindo em seu berço. Otávio chega na Fazenda de Maricruz e espera José Antonio lhe mostrar o caminho até Lupita. Rivera diz ao padre Julio, que notou José Antonio muito nervoso. O capataz se despede de Maricruz e vai embora da festa. Esther aceita cuidar de Lupita, mas diz a Otávio que não concorda com tal atitude. Joaninha descobre que Lupita desapareceu e avisa Maricruz, que suspeita de Otávio. Simone proíbe o marido de dizer a verdade para Maricruz. Santa garante a Joaninha que Otávio foi quem sequestrou a menina. José Antonio diz à esposa que prefere Maricruz sofrendo ao vê-la feliz ao lado de outro homem. Miguel diz ao Padre que a criança está com o pai. Desesperada, Maricruz procura por Miguel e pergunta se ele sabe do paradeiro da filha, mas ele nega.