Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

SBT - Carinha de Anjo - 30 de abril a 4 de maio

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2018, às 15h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carinha de Anjo - Divulgação/SBT
Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE ABRIL
Cassandra diz para Rogério que somente ele dá atenção para ela. A garota beija Rogério que pede para ela não misturar as coisas, pois são apenas amigos. Dr. André dá alta para a Madre Superiora. A noviça Fabiana fica sabendo o que aconteceu com Cecília. Bárbara e Frida recebem uma carta com convite para participarem de uma filmagem em Doce Horizonte. Cecília chega em casa para que Dulce Maria não percebe a separação entre ela e Gustavo. Cecília leva Dulce Maria para passear no parque. A carinha de anjo diz que reza todo dia para Lulu encontrar pais como Cecília e Gustavo. Diana vai com Miguel e Zeca para São Paulo. A dupla irá participar do primeiro programa de televisão, o "Domingo Legal", de Celso Portiolli. Bárbara e Frida chegam na locação e descobrem ser em um cemitério. No local, Emílio e a família preparam tudo para assustar as encrenqueiras. Estefânia vai até a casa de Fátima para falar sobre Cecília, mas não consegue dialogar com ela.

TERÇA-FEIRA, 1º DE MAIO
Cassandra diz para Bruna que quer que a namorada de Rogério pense que ela está ficando com ele. Diana, Miguel e Zeca chegam ao SBT. Leonardo retorna da viagem e telefona para Flávio. O filho de Haydee diz que cansou de tudo e quer dinheiro para ir embora. Nos bastidores, Celso Portiolli conversa com Diana, Miguel e Zeca. Bruna conta para Cassandra que disse para a namorada de Rogério que ele está ficando com outra menina. Cassandra diz que assim que a menina chegar no food truck dará em cima de Rogério. Começa o programa Domingo Legal e todos param para assistir a atração. A dupla conversa com Celso Portiolli e canta alguns sucessos. O garoto, inclusive, faz uma declaração para Juju em rede nacional. A namorada de Rogério vê ele dançando com Cassandra e termina o namoro. Leonardo chega no apartamento de Gustavo e é surpreendido ao ver Cecília no local, levando Dulce Maria com a amiga para o colégio.

QUARTA-FEIRA, 2 DE MAIO
Leonardo tenta fazer Gustavo acreditar que Cecília está sendo egoísta e diz que ele deveria viajar ao menos por uma semana para a esposa pensar que ele não gostou da atitude dela. Madre Superiora retorna ao colégio com o Padre Gabriel e é surpreendida com uma festa de boas-vindas. Leonardo conta para Flávio que se Gustavo aceitar sua ideia e viajar, ele vai aproveitar para tirar todo o dinheiro do cofre da Rey Café para quebrar a empresa de uma vez. Diana, Miguel e Zeca chegam em casa. Estefânia conversa com Gustavo e diz que a qualquer momento Dulce Maria pode perceber que eles estão mentindo para ela. A Tia Perucas concorda com a sugestão de Leonardo para que Gustavo viaje durante a semana. Haydee e Flávio discutem. A mulher diz que já passou da idade dele se virar sozinho e se tornar um homem de verdade. Flávio rouba dinheiro da bolsa da mãe, que vê tudo escondida e fica triste.

QUINTA-FEIRA, 3 DE MAIO
Fátima revela para Cecília que acredita que Leonardo esteja influenciando negativamente Gustavo, mas que não têm como provar nada. Madre Superiora conta para a noviça Fabiana que falou com o Padre Gabriel e que acabam de marcar a missa de consagração da passagem dela de noviça para freira. Adolfo faz um agradecimento para Gustavo por ter deixado ele ficar lá e que só continuo no local devido a Dulce Maria. O homem conta que ela é muito parecida com Tereza e que a menina precisa de uma família estruturada, coisa que Gustavo não pode oferecer para a carinha de anjo. Os dois discutem. Adolfo diz que fará de tudo para tirar a guarda de Dulce Maria de Gustavo caso ele não retome o casamento com Cecília. O homem ainda enfatiza que a carinha de anjo conquistou o seu coração e esse é o único motivo para ele ainda estar ali. Gustavo conversa com Madre Superiora e ela diz que pode ser bom viajar por alguns dias. Franciely faz um perfil de namoro para Adolfo em um aplicativo de namoro. O pai de Lulu aparece no colégio e diz que precisa cuidar da garota por ordens da polícia. O homem diz que quer dar a própria filha para o casal (Fátima e Cristóvão) que a religiosa disse ser padrinhos da pequenina. Gustavo deixa com Leonardo todas as senhas e documentos importantes da empresa antes de viajar. Haydee se encanta com o perfil de Adolfo no aplicativo, sem saber que o homem é avô de Dulce Maria. Lulu vê o pai no colégio e fica triste e com medo. A pequenina foge com medo de apanhar como no passado. Madre Superiora pede para Cristóvão e Fátima irem ao colégio para falar sobre Lulu. Estefânia chega em casa e se surpreende com a presença de Cecília. A mulher entrega para Estefânia as fotos que recebeu de Gustavo e vai embora.

SEXTA-FEIRA, 4 DE MAIO
Adolfo conversa com Haydee, que se identifica no aplicativo como Dedé. O homem convida ela para um encontro no final de semana para se conhecerem. Dulce Maria conta para Lulu que o homem no colégio é o pai da garota e no dia seguinte devem fugir para casa de Fátima. No dia seguinte, Fátima e Cristóvão encontram Dulce e Lulu na estrada e as levam de volta ao colégio. Leonardo diz para Flávio aproveitar que quer sumir e sumir de sua vida. Flávio tem uma crise de ira e quebra seu quarto. O homem diz sozinho que a partir de agora o jogo vai ficar pesado. Lulu e Dulce Maria vibram sozinha com a possibilidade de se tornarem primas, caso Fátima e Cristóvão adotem Lulu.