SBT - Chiquititas - 07 a 11 de maio de 2018

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30

domingo 6 maio, 2018
SBT - Carinha de Anjo - 07 a 11 de maio de 2018
SBT - Carinha de Anjo - 07 a 11 de maio de 2018 Foto:Foto: Divulgação SBT

SEGUNDA-FEIRA, 7 DE MAIO
Mili volta ao orfanato para passar uma noite com as meninas. Bia arruma as malas para morar com o tio, Edgard, por um período de adaptação e chora ao se despedir das amigas. Cícero diz para Shirley que tentará adiantar a papelada da guarda de Tati e Vivi para evitar que elas fiquem próximas de Cintia. Carol vê a página de Vivi na internet e percebe que a menina está se expondo nas redes sociais. Carol conversa com Vivi que repensa suas atitudes. A boneca Laura pede para Maria encontrar um novo brinquedo para ser amiga dela. Pipoca, a mascote, ajuda Mili a se locomover pelo orfanato. Juca (Matheus Chequer) procura por Edgard em sua casa, que desconversa, pois Bia está lá. Pata e Mosca não aguentam mais morar com Grazielle e decidem infernizar a vida da mulher para que sejam mandados de volta ao orfanato.

TERÇA-FEIRA, 8 DE MAIO
Vivi pede ajuda de Samuca para criar um blog. Laura não se decide qual brinquedo quer para lhe fazer companhia. Na sala, todas as crianças brincam com os olhos vendados, menos Neco. Gabriela visita a fazenda da família Almeida Campos. Mili diz o que cada criança deve fazer. Tobias acompanha Maria Cecília no ultrassom do bebê, mas a médica diz que é cedo para saber o sexo da criança. Laura gosta de uma boneca e pede para Maria desejar que o brinquedo ganhe vida. A cachorra Pipoca pega a boneca, mas ninguém vê. Mais tarde, uma mulher com a mesma roupa da boneca entra no orfanato. Ela se apresenta como Bárbara (Karla Mandro), diz que é americana e está interessada em adotar uma das crianças. Maria pensa que a mulher é sua boneca em forma humana e se preocupa. Bia e Juca passeiam pela comunidade. Juca grafita uma parede com a menina. Vivi grava um vídeo com ajuda de Samuca. Carol apresenta Bárbara para as crianças e Maria diz que ela é uma boneca e não uma humana. Bárbara diz que a menina possui uma imaginação fértil. Gabi vai até a casa de Elisa e Joaquim, próxima da fazenda, mas não encontra ninguém em casa.

QUARTA-FEIRA, 9 DE MAIO
Juca tenta beijar Bia, mas acaba levando um tapa no rosto. Bia se desculpa, diz que nunca beijou e que não está a fim de aprender naquele momento. O marido de Bárbara a encontra no orfanato e os dois vão embora num carro conversível. Marian diz para Carmen que já sabe que Mili é a filha de Gabriela. Maria vê Barbara indo embora de carro e Laura diz que as duas precisam tomar mais cuidado com o que desejam que tome vida. Ao entrarem no orfanato, a cachorra Pipoca, que está sozinha, brinca no jardim com a boneca verdadeira. Edgard recomenda que Bia fique longe de Juca. Andreia procura Fernando para que ele a ajude em um novo plano para afastar Carol de Junior. Fernando liga para Junior, que jantava com Carol e Dani, dizendo que Andreia não se sentiu bem e pede para que ele a busque no hospital. Samuca diz que Vivi precisa falar sobre algo que ela entenda no vídeo do Vlog. Os meninos encrenqueiros deixam um rádio escuta na casa da árvore para saber o que a chapa das Chiquitias está discutindo. Carmen decide investigar o passado de Marian e procura o casal que adotou a menina pela primeira vez. Armando vai preso por desvio de dinheiro. Bia descobre que Juca e Paçoca são colegas. A mulher que adotou Marian diz que a menina a enganou, sendo incontrolável e dona de um olhar frio.

QUINTA-FEIRA, 10 DE MAIO
Carol vai até a casa de Junior e Andreia conta para ela que está de volta na mansão. Junior e Carol vão conversar no Café Boutique. Carol diz suspeitar das atitudes de Andreia, parecendo que ela faz tudo de propósito e que ele cai nas armações. Junior diz que isso não acontecerá. Carmen vai até a casa da segunda família que adotou Marian para saber como era a convivência com a menina. Cícero conta para Tati que está preparado para cuidar dela e de Vivi. Tati fica muito feliz, mas que não sabe se Vivi vai gostar da ideia. Mosca conversa com Carol e conta tudo o que ele e Pata passam nas mãos de Grazielle. No orfanato, Marian dizendo que é uma Almeida Campos, passa a agir de forma presunçosa, dando ordens para as crianças menores e reclamando da comida de Chico. Tati e Cícero conversam com Vivi, que não gosta da ideia de voltar a morar com o pai. Juca ensina Bia a andar de skate. Carmen conta para Marian que descobriu tudo sobre seu passado. Marian implora à Carmen que não conte nada para ninguém e jura manter segredo sobre Mili. Érica faz um teste de canto com Thomas Roth. Helena se preocupa com Lúcia, que arde em febre e a garota chama por Neco.

SEXTA-FEIRA, 11 DE MAIO
Helena cerca Neco e pede que ele confesse que já entrou na sua casa. O menino nega. Eduarda e Shirley visitam Maria Cecília. Thomaz Roth (participação especial) diz que Érica foi muito bem no teste de canto e que ela será uma das protagonistas do grupo do musical. Francis finge ter encontrado outra mulher para fazer ciúme em Clarita, que fica chateada. Junior diz para Andreia que devem matricular Diego numa escola. Bia conta para Cris, Vivi e Ana que deu seu primeiro beijo em Juca. Na cadeia, Armando é levado para mesma cela de Miguel e acabam brigando. Os vizinhos encrenqueiros apresentam as mesmas propostas da chapa das Chiquititas para a eleição do grêmio e as meninas desconfiam. Geraldo (Felipe Folgosi) segue Bia e Edgard (Maurício Machado) para saber onde ela está morando. Neco comenta com Rafa que viu Helena com vários remédios e acha que Lucia está doente. Rafa diz ao amigo que tentará descobrir algo sobre Lucia. Marian pede dinheiro para Gabriela e diz que a quantia será usada na chapa da escola. Rafa espiona Lucia pela janela e derruba um vaso quando Helena entra no quarto da garota. Helena vai até a janela. Rafa deita no chão para não ser visto.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Hoje em 'Segundo Sol': Desesperado para descobrir toda a verdade, Valentim oferece dinheiro para Laureta
  2. 2 Hoje em 'O Tempo Não Para': Marocas deixa finesse de lado e enfrenta Betina
  3. 3 Hoje em 'Malhação: Vidas Brasileiras': Getúlio cogita cometer crime
  4. 4 Hoje em 'O Tempo Não Para': Marocas pede segredo e intriga Kiki
  5. 5 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Ofélia enfrenta Lady Margareth e detona a megera