SBT - Amanhã É Para Sempre - 30 de abril a 4 de maio

A novela é exibida de segunda a sexta às 17h

domingo 29 abril, 2018
Amanhã é para sempre
Amanhã é para sempre Foto:Reprodução/SBT

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE ABRIL
Dominga se assusta quando, alguns homens chegam à sua casa e informam que, por ordem de Artêmio Bravo, vão instalar um telefone. Esteve diz para Franco que, no banco das ilhas Caimã, não conseguiram nenhuma informação sobre Rebeca Sanchez e que terão de investigar por conta própria. Camilo se preocupa quando Fernanda, muito nervosa, pede a ele que não volte a importunar Jacinto ou contará tudo para Franco. Eduardo, procura Isaac e mostra a ele a peça do jogo de xadrez com o enigma de Ciro. Surpreso, Isaac lê o bilhete e entrega a Eduardo um envelope onde está escrito que ele foi o escolhido. Isaac conta para Eduardo que Ciro decidiu se internar na clínica psiquiátrica por causa da ambição de sua família e que também esteve presente quando escreveu o bilhete na peça de xadrez, para que ele soubesse a quem deixar a herança de Ciro. Eduardo fica surpreso quando Isaac lhe entrega os documentos.

TERÇA-FEIRA, 1º DE MAIO
Priscila chantageia Aníbal e diz que contará para Franco Santoro que está roubando dinheiro de seus investimentos, caso não contrate a pessoa de confiança que precisa. Lúcio, completamente bêbado assedia Gardênia que é defendida por Renê. Os dois brigam e Renê toma um tiro. Damião explica para Vladimir que não roubou os três milhões de dólares e acusa Bárbara de tê-lo incriminado pelo desfalque na empresa. Bárbara aconselha Gonçalo que não se associe com Franco Santoro, porque ele não lhe parece um homem honesto. Gardênia encontra o passaporte de Franco Santoro e descobre que na realidade ele é Eduardo Juarez. Úrsula procura por Damião na casa de Vladimir, que fica nervoso ao vê-la.

QUARTA-FEIRA, 2 DE MAIO
Damião afirma que não roubou o dinheiro, mas diz que precisa continuar escondido, até que consiga provar sua inocência. Lúcio arrasta Gardênia até a cova onde Renê será sepultado. Jacinto aparece e consegue salvá-la. Gardênia mostra o passaporte de Franco Santoro para Jacinto e Margarida. Lúcio, assustado, pede ajuda a Bárbara. Diante da negativa da megera, ele a ameaça e recebe um valioso colar, de modo que se contenha. Gardênia diz para Margarida que precisa falar com Eduardo, a fim de resolver uma questão pendente há quinze anos.

QUINTA-FEIRA, 3 DE MAIO
Esteve, sem consultar Eduardo, diz para Érica que estão planejando uma festa e que ela é a primeira convidada da lista. Gardênia entrega para Franco o passaporte que estava em poder do agente policial, que agora está morto. Fernanda leva Franco para conhecer o local onde será construído o centro social. Durante a conversa, ela comenta que Eduardo Juarez a esqueceu e que nunca respondeu nenhuma de suas inúmeras cartas. Rápida, Bárbara diz a Gonçalo que alguém roubou seu colar e insinua que Damião pode ser o responsável, pois no dia em que foi ele embora o viu saindo de seu quarto. Gonçalo decide denunciar Damião por roubo, mas Bárbara pede a ele que não o faça para evitar mais trauma para Fernanda. Priscila diz para Vladimir que, em pouco tempo, trabalhará na empresa. Fernanda, magoada, diz a Franco que se sente culpada pela morte de Eduardo. 

SEXTA-FEIRA, 4 DE MAIO
Artêmio diz para Rebeca que está preocupado com a falta de notícias sobre Renê. Franco beija Fernanda e confessa que a ama. Indignada, ela o acusa de querer cobrar os favores que fez para sua família. Dentre os pertences de Aurora, Santiago analisa telegramas que mostram o nome de Cássio, enviando dinheiro à Dominga. Lúcio tenta vender o colar que ganhou de Bárbara e é preso sob a acusação de roubo. Franco conta para Esteve o que aconteceu entre Gardênia e Renê e ele conclui que outros já reconhecem sua verdadeira identidade. Eduardo comenta com Esteve sobre seu encontro com Fernanda e se diz convencido de que, para Eduardo Juarez, o amor de Fernanda é impossível. Bárbara visita Lúcio na cadeia e, em troca da verdade, promete ajuda-lo a sair da cadeia. Para surpresa de Bárbara, ele confessa que, acidentalmente, matou um homem chamado Renê. Padre Bosco procura Franco Santoro e se surpreende quando encontra Eduardo Juarez. O religioso comenta com Eduardo sobre sua desconfiança com relação a Renê também investigar Franco Santoro. Bárbara reafirma seu depoimento para que Lúcio continue preso. Santiago e Aurora encontram Cássio e o seguem. Gardênia confessa a Margarida e Jacinto que sempre foi apaixonada por Eduardo e que agora não vai desperdiçar esta oportunidade que a vida lhe dá. Graziela e Simão vão até a clínica ver Liliana e perguntam por Artêmio Bravo.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Hoje em 'Segundo Sol': Desesperado para descobrir toda a verdade, Valentim oferece dinheiro para Laureta
  2. 2 Hoje em 'O Tempo Não Para': Marocas deixa finesse de lado e enfrenta Betina
  3. 3 Hoje em 'Malhação: Vidas Brasileiras': Getúlio cogita cometer crime
  4. 4 Hoje em 'O Tempo Não Para': Marocas pede segredo e intriga Kiki
  5. 5 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Ofélia enfrenta Lady Margareth e detona a megera